Hugo Gloss

“Dia do Sim”: Jennifer Garner precisa dizer sim para os filhos por um dia em nova comédia da Netflix; assista ao trailer!

Preparem-se para uma aventura em família! Nesta quarta-feira (10), a Netflix liberou o trailer de “Dia do Sim”, filme que conta com Jennifer Garner e Édgar Ramírez vivendo um casal que sempre dizia não aos filhos. No entanto, as coisas começam a mudar quando eles decidem dizer SIM às crianças durante 24 horas — por um dia inteiro, são os pequenos que ditam as regras!

Ao longo do dia agitado, os adultos devem concordar com os pedidos de seus três filhos, por mais malucos que pareçam. Eles nunca imaginaram que terminariam envolvidos em um turbilhão de aventuras por Los Angeles, Estados Unidos, nem que a família estaria mais unida do que nunca”, revela a sinopse oficial do longa, que é baseado em um livro infantil escrito por Amy Krouse Rosenthal.

E pelas cenas divulgadas, já dá para perceber que o clima é de bastante confusão na família — sem deixar o bom humor de lado, é claro. No meio do caminho, todo mundo resolve passar em um parque de diversões e a matriarca arranja problemas por conta de um ursinho de pelúcia, indo parar na delegacia! Vixe!

Assista ao trailer a seguir:

Em entrevista à Entertainment Weekly, Jennifer Garner, que também é a produtora-executiva do projeto, contou que a inspiração para o longa veio de sua própria família. “Tudo isso começou porque eu tenho ‘dias do sim’ com meus filhos desde que minha filha do meio era jovem. Ela amou muito aquele livro! Um dia, ela me perguntou se poderíamos ter um dia sim e que era tudo o que ela queria no Natal e eu concordei. Foi antes de a tendência realmente pegar. Começamos a tradição há cerca de oito ou nove anos e estamos fazendo-os desde então”, disse ela.

“Dia do Sim” estará disponível na Netflix em 12 de março. (Foto: Divulgação)

O filme conta ainda com Jenna Ortega, Julian Lerner, Everly Carganilla, H.E.R., Nat Faxon, Molly Sims, Fortune Feimster e Arturo Castro no elenco. Com direção de Miguel Arteta (“Sócias em Guerra”) e roteiro de Justin Malen (“Correndo Atrás de um Pai”), “Dia do Sim” estreia em 12 de março!

Sair da versão mobile