Prestes a estrear nos cinemas, “É Assim Que Acaba” tem repercutido muito entre os fãs do livro, especialmente com os eventos de divulgação do longa. Logo, não demorou para os admiradores da história perceberem que, apesar dos sorrisos do elenco para as câmeras, algo de errado pode ter ocorrido nos bastidores.
Os boatos de uma treta entre os protagonista Blake Lively e Justin Baldoni – que também dirige o filme -, e a autora Colleen Hoover ganharam mais força após o intérprete de Ryle não aparecer com os demais membros do elenco nas entrevistas ou posar junto nas fotos.
A teoria dos fãs ficou ainda mais em evidência depois da première de “É Assim Que Acaba” na noite desta terça-feira (6), em Nova York. No pink carpet, Blake posou com todos os atores da adaptação, incluindo seu marido, Ryan Reynolds, mas nenhuma vez com Baldoni.
O ator foi fotografado sozinho e depois com sua esposa, Emily. O estranhamento continuou após o próprio astro de “Deadpool” tirar fotos com Brandon Sklenar, que vive Atlas, um outro interesse amoroso de Lily Bloom (Lively) na trama.
Fora das entrevistas
Quando a adaptação do livro para os cinemas foi confirmada publicamente, Baldoni sempre aparecia ao lado dos demais integrantes da equipe e até de Colleen, dando entrevistas e fotografando. Contudo, a ausência do ator e diretor foi ficando cada vez mais perceptível ao longo destes meses.
Na segunda (5), um dia antes da exibição do longa em Nova York, aconteceu uma coletiva com todos os integrantes principais do filme e a autora. Entretanto, Justin não participou. Os fãs, então, notaram que toda a divulgação de “É Assim Que Acaba” está muito focada em Blake e Brandon, apesar de seu personagem não ser o foco.
Um perfil chegou até a apontar que poderia haver uma “disputa por poder” entre Baldoni e Lively, que além de protagonizar a adaptação também é a produtora executiva. A possibilidade de o ocorrido ser uma estratégia de marketing também foi levantada pelos internautas. Será?
O suposto desentendimento acaba se estendendo para Hoover, uma vez que ela e Justin eram muito próximos no início de todo o projeto, se elogiavam nas entrevistas e eram vistos juntos constantemente.
Unfollow e interação nas redes sociais
Um outro ponto notado pelos fãs é que Justin Baldoni não tem interagido nas publicações do elenco e da equipe de “É Assim Que Acaba” feitas nas redes sociais. Porém, ele continua seguindo tanto Blake quando Colleen no Instagram. Contudo, a intérprete de Lily teria tomado a iniciativa e dado o unfollow no ator durante as gravações. Colleen aparentemente fez o mesmo pouco depois.
Bastidores conturbados
Conforme uma fonte anônima relatou ao Deuxmoi, os bastidores teriam tornado-se turbulentos, pois Blake Lively chegava despreparada para as gravações e não aceitava as críticas que recebia. Em contrapartida, o contato também definiu Baldoni como “um diretor muito ruim” que não sabia comandar o set, e que só garantiu o posto por privilégio.
Outro boato enviado à página de fofocas é que ele teria flertado com Olivia Ponton, uma tiktoker que terá um pequeno papel na adaptação, mesmo sendo casado. O diretor teria elogiado a beleza da jovem e até afirmado que lhe daria um papel de maior destaque se a tivesse conhecido antes. Porém, vale ressaltar que estas informações não passam de rumores e nada foi confirmado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques