Eita! Evan Rachel Wood assiste à “Cats” e viraliza na web com reação negativa ao filme: “Pior coisa que já vi na vida!”

É, manas, definitivamente a maré não está nada fácil para o filme “Cats”. O musical, que estreou ontem (25) no Brasil, está na boca do povo da pior forma possível. Ninguém tem poupado a produção de duras críticas, inclusive a atriz Evan Rachel Wood. A estrela viralizou na web nesta quinta-feira (26), ao “abrir seu coração” sobre o tanto que tinha odiado o longa. Eita!

Em sua conta pessoal do Twitter, a artista revelou que foi ao cinema assistir ao filme estrelado por Taylor Swift, Jennifer Hudson, James Corden, Jason Derulo e outras grandes personalidades, porém, não gostou nadinha do que viu… “‘Cats’ é, na verdade, muito pior do que achei que seria, e antes eu já estava achando que seria horrível. Mas… Eu estou sem palavras”, escreveu em um trecho da publicação.

Evan acrescentou que a adaptação não respeitou muito o musical da Broadway, em que o filme foi inspirado. “Por que você mudaria a coreografia? Estou sem palavras. Não é culpa do elenco. Talvez seja a pior coisa que eu já vi na vida”, disparou.

Foto: Reprodução/Twitter

A postagem movimentou a rede social e rendeu alguns comentários de pessoas que se sentiram da mesma forma. “Eu me senti como se tivesse usado drogas assistindo. Totalmente bizarro”, escreveu um rapaz. “Total! Minha vida não estava em perigo, mas eu senti como se fosse morrer“, respondeu Evan Rachel Wood.

Foto: Reprodução/Twitter

Com a repercussão, a artista resolveu deletar os posts escritos por ela, mas deixou em seu perfil o retuíte de uma usuária que poderia retratar bem seu sentimento sobre “Cats”. “É um insulto ao grande público e um insulto aos fãs do musical original. PARA QUEM é este filme?”, compartilhou. No Instagram, ela publicou stories falando sobre sua reação ao filme e gritando “Que m*rda é essa?!” repetidamente.

O fato é que nem mesmo o elenco tem ignorado a qualidade duvidosa do filme. Durante entrevista concedida à BBC Radio 2 nessa segunda (23), James Corden foi questionado sobre o longa e não pode deixar de dar aquela “causada”. “Eu ainda não assisti, mas ouvi dizer que é péssimo”, brincou o intérprete do felino Bustopher Jones.