Harry Styles Lia Madden Eternos

Eternos: Atriz revela detalhes de cena deletada de Harry Styles e abre o jogo sobre bastidores – confira!

Além da cena pós-créditos de “Eternos”, Harry Styles estaria em um final alternativo do filme

Os fãs da Marvel – e de Harry Styles – tiveram uma grande surpresa ao final de “Eternos”, com a aparição do personagem Eros, interpretado pelo astro. Mas aquilo era só o começo… Em uma entrevista inédita divulgada hoje (24), a atriz Lia McHugh deu detalhes de uma outra cena com Styles que acabou de fora do longa.

Lia despertou a curiosidade do público no final de novembro de 2021, quando compartilhou uma foto nos sets de filmagem ao lado de Harry e Richard Madden. No entanto, em nenhum momento do filme, a atriz aparece ao lado de Styles, o que fez muitos suspeitarem de que havia algo nisso. Agora, num papo com a revista Inverse, ela mencionou: “Na verdade, eu não tinha uma cena com ele. [A cena dele] é uma cena que foi deletada”.

Harry Styles, Richard Madden e Lia McHugh no set de “Eternos”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo McHugh, a cena com Harry seria basicamente igual à do início de “Eternos”. “Era um paralelo com a primeira cena nossa em que nós chegamos à Terra. Era um final alternativo que não deu certo. Nós filmamos essa no mesmo dia [da nossa cena], porque era virtualmente a mesma. Era a mesma filmagem. Eles estavam apenas trocando os personagens”, detalhou a jovem. “Então, eu estava filmando a primeira cena, ele estava filmando a última que acabou sendo cortada”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Apesar de não dividir as telas com Styles, Lia admitiu que o clima nos bastidores era muito amistoso. “Nós estávamos no estúdio, todos nós juntos. Toda vez que estávamos no intervalo, nós conversávamos. Ele era realmente legal. Alguns atores se escondem nas suas tendas e querem ficar sozinhos, o que está tudo bem. Você está trabalhando, eu entendo isso. Mas ele era tipo: ‘Como estão todos vocês? Vamos entrar na minha tenda’. Ele não queria ficar sozinho”, descreveu a atriz. Finos, né?

Harry Styles como Eros em “Eternos”. (Foto: Reprodução/Twitter)

No final de dezembro de 2021, em entrevista à Empire Magazine, Chloé Zhao explicou por que essa sequência foi cortada. “Era bem mais deprimente. Deprimente. Eu não odiava [o final], porque estou acostumada com filmes que são mais melancólicos. Mas eu não acho que refletiria bem com nosso público”, pontuou a diretora do filme. Por conta dessa melancolia do final original, a cineasta decidiu alterar a primeira aparição do personagem de Harry.

Continua depois da Publicidade

“Para encurtar a história, com aquele final deprimente, em algum momento ele (Harry) seria um dos Eternos naquela nave. E não deu muito certo. Mas eu estava querendo trazer Eros para o MCU. Por isso, continuei mencionando isso a Kevin [Feige] em todas as oportunidades que tive nos corredores, porque adoro a ideia de Eros ser outro Eterno, outro Ajak (Salma Hayek)”, revelou Zhao. Se assim for, é provável que Eros esteja em “Eternos 2”, e ajude Thena (Angelina Jolie), Makkari (Lauren Ridloff) e Druig (Barry Keoghan) a encontrar seus familiares desaparecidos. Vem aí?