Hugo Gloss

Exclusivo: Fábio Porchat assume identidade de desconhecido e passa perrengues hilários no trailer de ‘O Palestrante’; vem assistir!

O Palestrante

O Palestrante

Já pensou assumir o lugar de outra pessoa de propósito? Pois é, em “O Palestrante”, é exatamente isso que o personagem de Fábio Porchat faz para encarar uma verdadeira reviravolta na própria vida… Com um elenco recheado de estrelas, a comédia romântica dirigida por Marcelo Antunez e escrita por Porchat e Cláudia Jouvin, chega aos cinemas nacionais em 4 de agosto.

No longa, Guilherme está cansado de sua vida, foi deixado pela companheira e demitido do emprego de contador. Tudo dando errado, né?! Enquanto viaja para assinar a demissão, o protagonista passa por uma turbulência e é questionado por um desconhecido sobre as coisas loucas que já fez na vida. Ele, então, percebe que está vivendo de forma monótona e resolve dar uma agitada.

Quando chega no aeroporto, Guilherme assume o lugar de Marcelo Gonçalves, sem saber que o homem é um palestrante motivacional que foi contratado por Denise (Dani Calabresa) para animar seus funcionários. O problema é que com a vida de cabeça pra baixo, ele não consegue entrar no personagem e precisa se dedicar na função.

Para complicar ainda mais, no meio do caminho ele descobre que se apaixonou por Denise e precisa encontrar uma forma de dizer a verdade. Apesar de tudo, talvez o Marcelo seja mesmo a solução para que a vida sem rumo de Guilherme entre de novo nos trilhos.

Assista ao trailer:

Além de Fábio Porchat e Dani Calabresa, o elenco ainda conta como nomes de peso como Antônio Tabet, Maria Clara Gueiros, Otávio Muller, Miá Mello, Paulo Vieira, Rodrigo Pandolfo, Debora Lamm, Ernani Moraes e com as participações especiais de Evandro Mesquita e Letícia Lima. Muito talento reunido!

Sair da versão mobile