Hugo Gloss

Exclusivo: Jennifer Garner e Mark Ruffalo revelam alívio e reencontro emocionante em “O Projeto Adam”, 18 anos após clássico; assista

O reencontro de milhões! Dezoito anos após o fenômeno “De Repente 30“, Mark Ruffalo e Jennifer Garner se reuniram para interpretar o casal Louis e Ellie Reed em “O Projeto Adam“, INCRÍVEL longa da Netflix! A história sci-fi mostra Adam (Ryan Reynolds), voltando no tempo para encontrar sua versão de 12 anos. Para salvar o futuro, os dois terão que retornar ao passado e enfrentar seus maiores traumas, incluindo um encontro emblemático com o pai que já faleceu. É claro que, com um filmão desses, o hugogloss.com não poderia deixar de bater um papo com as estrelas!

Na entrevista, além de relembrar o longa que marcou a carreira de ambos, Mark e Jennifer comentaram a constante mudança em seus métodos de atuação. Aos olhos de Ruffalo – que já interpretou diversos cientistas nas telonas, entre eles Bruce Banner, nas produções da Marvel -, a dificuldade aumenta com o passar do tempo.

“Nunca fica mais fácil. Fica mais difícil! Principalmente nas falas mais científicas”, confessou o astro, com muito bom humor. “Elas são difíceis pra mim, são difíceis de decorar. O trabalho é bem mais duro do que era antes. Eu costumava ler as falas de manhã, dava uma olhada e era o suficiente. Agora, eu começo a trabalhar um mês antes de gravar”, acrescentou ele. Aos risos, Garner concordou: “Eu tenho muito mais trabalho do que antes”.

Durante a divulgação do novo projeto, que celebra a tão aguardada reunião dos eternos Matty e Jenna, Jennifer reforçou que ela e Ruffalo compartilham uma sintonia instantânea. Quando questionada sobre o assunto, a atriz afirmou que o processo fácil das gravações da comédia romântica facilitou esse vínculo duradouro.

“Eu acho que, claro, nós trabalhamos juntos muito tempo atrás, e todo o processo de fazer aquele filme foi particularmente especial. Nós tivemos um diretor incrível (Gary Winick), era um filme com pouca expectativa, um filme pequeno, então a gente pôde curtir. Nos sentimos livres, nos divertimos, nós éramos super novos e iniciantes”, relembrou.

O apreço por essa amizade na cultura pop é tamanha, que, para aquecer o coração dos fãs, Jen e Mark aproveitaram a divulgação de “O Projeto Adam” para recriar os icônicos cliques de seus personagens em “De Repente 30”. Espia só a fofura:

Química perfeita

No longa de ficção científica, eles tiveram que mostrar a união de uma família em poucas cenas, mas foi essa química perfeita que fez de Mark e Jen a escolha certa para dar vida ao casal Ellie e Louis. “O fato do filme ainda ser lembrado e guardado com muito carinho no coração das pessoas é algo exponencial, que dialoga com o carinho que nós mesmos temos por ele. Nós temos esses 18 anos de história, mesmo que nós não tenhamos convivido esse tempo todo, foi como um alívio estarmos juntos de novo em um estúdio. [Foi como se disséssemos]: ‘Tá. Eu te conheço. Você me conhece. Tá tudo bem'”, afirmou Garner. “Foi como estar em casa”, comparou Mark.

Para os dois, o reencontro em frente às câmeras foi tão incrível quanto a primeira vez. “Foi mágico. Foi muito bonito. Foi como encontrar um velho amigo que você não vê há muito tempo, depois de viajar por uma distância considerável emocionalmente, de experiências de vida, família, filhos… E é como um alívio. ‘Nós conseguimos. Nós chegamos até aqui. Que jornada! É tão bom ver você'”, afirmou o astro da Marvel.

“Nós trouxemos tudo isso para a cena, pelo menos eu espero que sim, e parte do que é especial em ‘O Projeto Adam’ é que você tem que acreditar nessa família baseado em uma cena que nós temos juntos, e espero que essa nossa conexão ajude a passar isso”, concluiu Garner.

Tradições

Por fim, a dupla revelou que durante as gravações, cumpriu a tradição que começou em 2004 e compartilhou os ‘Razzles’, docinhos que marcaram a comédia romântica. “Comemos Razzles, sim!”, exclamou Mark, com um baita sorrisão. “Eu nunca vou encontrar o Mark sem Razzles!”, prometeu Jennifer. “Sim. Nunca. Ela sempre traz Razzles quando atuamos juntos”, afirmou o ator. “Bem, é uma bala e um chiclete!”, justificou Garner.

“O Projeto Adam” estreia amanhã, 11 de março, na Netflix. Sob direção de Shawn Levy e com um time de gigantes no elenco, que inclui Ruffalo, Garner, Ryan Reynolds e Zoe Saldana, o filme promete arrancar lágrimas e muitas risadas dos assinantes da plataforma. Preparado para voltar no tempo e reencontrar essa dupla icônica? Então pegue seus Razzles e dê o play!

Sair da versão mobile