Ryan

O Projeto Adam: Ryan Reynolds viaja no tempo para encontrar seu ‘eu’ de 13 anos, no primeiro e eletrizante trailer; vem assistir!

No longa, a versão adulta do protagonista encontrará seu eu de 13 anos, em uma missão para salvar o mundo

O elenco de milhões! Nesta quinta-feira (10), a Netflix divulgou o primeiro e eletrizante trailer de “O Projeto Adam”! O longa de ficção científica mostra o protagonista, vivido por Ryan Reynolds, voltando no tempo para encontrar sua versão de 13 anos. O time de atores do filme conta ainda com Mark Ruffalo, Jennifer Garner, Zoe Saldaña, Catherine Keener e o jovem Walker Scobell.

Na produção, Ryan repete sua parceria de sucesso com o diretor Shawn Levy, de “Free Guy: Assumindo o Controle”. O trailer começa com um Adam pré-adolescente (Walker), que vive se metendo em confusões na escola e sofre pela falta do pai, personagem de Ruffalo, que morreu um ano antes.

Você precisa pensar sobre o seu futuro, porque tá chegando… antes do que você pensa“, aconselha a mãe do garoto, vivida por Garner. O que Adam não esperava é que o futuro estava bem perto e daria, literalmente, de cara com ele. Certa noite, o menino encontra um homem em sua casa, que ele descobre ser sua versão de alguns anos para frente.

Continua depois da Publicidade

O personagem Reynolds arriscou tudo para voltar no tempo em uma missão secreta, que tem o objetivo de salvar o mundo. Juntos, os dois embarcam em uma aventura para encontrar seu pai e realinhar as coisas. E é claro que, se tratando de Ryan, vai ter muito humor e cenas de tirar o fôlego! Veja o trailer:

O filme tem estreia prevista para 11 de março, na Netflix. Além da prévia, a plataforma de streaming também liberou um pôster com ares de sci-fi, adiantando o tom da produção: “O passado encontrará o futuro“. Já quero!

Whatsapp Image 2022 02 10 At 13.02.00
No novo longa, Ryan viajará no tempo. (Foto: Divulgação/ Netflix)