Exclusivo: Suzana Pires mete o pé em ‘vida certinha’ no primeiro e hilário trailer de “De Perto Ela Não é Normal”, com Angélica e Ivete Sangalo; Vem assistir!

Nova comédia brasileira na área! “De Perto Ela Não é Normal”, longa estrelado e escrito por Suzana Pires, ganhou seu primeiro e hilário trailer nesta segunda-feira (17), com exclusividade no hugogloss.com! A trama é uma adaptação do monólogo da atriz, que rodou os palcos de todo o Brasil em 2006.

No filme, Suzana interpreta Suzie, Neide e Tia Suely, três faces femininas de uma mesma família. A protagonista é uma mulher madura, casada com seu amigo de infância, Pedrinho (Marcelo Serrado) e com duas filhas crescidas, que segue exatamente a vida tradicional que a sua mãe acreditava ser a correta. No entanto, quando as filhas saem de casa e ela reencontra sua Tia Suely, Suzie resolve dar uma guinada na vida e ir em busca de si mesma.

“Quando escrevi a peça eu estava com a necessidade de falar sobre como é difícil para uma mulher escolher uma trajetória própria, sem ser o caminho que já te apontam como certo. A gente é muito exigida de ser bem-sucedida, magra, inteligente, a mulher perfeita, e eu quis fazer uma crítica a isso, mostrar que o ‘chegar lá’ não é o que os outros apontam, mas o que você quer definir para si mesma”, relembrou Suzana, que escreveu pela primeira vez para o cinema, em parceria com Martha Mendonça e Renato Santos.

Continua depois da Publicidade

O trailer mostra a transição de Suzie de “mãe de família” para uma mulher que faz o que quer, com direito à ajuda de Naninha (Samantha Schmütz) para ficar sarada de modos não convencionais, Maria Pia (Gaby Amarantos), uma advogada empoderada e bem-sucedida, que oferece o primeiro trabalho na área pra ela e Rebeca (Angélica), a amiga de infância da protagonista.

Pôster oficial da produção (Foto: Divulgação)

Ivete Sangalo também participa, como Dayse Aparecida, uma hilária professora de filosofia da faculdade de Direito. Já Henri Castelli, Ricardo Pereira e Otaviano Costa interpretam os ‘mocinhos’ que se envolvem com Suzie. Baita time, hein?

Continua depois da Publicidade

Assista à prévia:

Com produção da Escarlate Conteúdo Audiovisual e direção de Cininha de Paula (“Crô em Família” e “Duas de Mim”), o filme tem coprodução da Globo Filmes, distribuição da H20 Films e produção associada de Carlos Diegues.

No elenco, ainda temos Cristina Pereira como ‘Dora’, a sogra rabugenta de Suzie e Jane Di Castro como ‘Geralda Maltêz’, chefe de departamento no INSS. Maria Clara Gueiros, Heloisa Perissé e Marcos Caruso também compõem o longa, que conta com uma participação especial de Orlando Drummond, o Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”.

Continua depois da Publicidade

O filme é a primeira produção brasileira a contar com a cláusula de inclusão (“inclusion rider”), que ficou mundialmente conhecida após o discurso de agradecimento da atriz Frances McDormand no Oscar de 2018, e exige um nível de diversidade tanto na construção dos personagens, quanto na escalação de elenco e equipe técnica.

“De Perto Ela Não é Normal” chega aos cinemas no dia 2 de abril. Confira as primeiras fotos oficiais do longa: