Fazendo Meu Filme: Protagonista precisa tomar decisão difícil no trailer de aguardada adaptação do best-seller nacional; assista

Produção será disponibilizada no Prime Video no dia 14 de fevereiro

Finalmente veio aí! Nesta sexta-feira (26), o Prime Video divulgou o trailer de “Fazendo Meu Filme”, adaptação do best-seller homônimo da escritora mineira Paula Pimenta, lançado originalmente em 2008. O longa acompanha Fani, que vive cercada de amigos, sonha em ser cineasta e vê a própria vida como se fosse um filme. Tudo vira de cabeça para baixo, porém, quando ela é aprovada para um intercâmbio na Inglaterra e precisa tomar uma decisão rápida.

Bela Fernandes interpreta Estefânia Castelino Belluz, ou Fani, uma adolescente que adora passar o tempo com os colegas, a família e principalmente com Léo (Xande Valois), seu melhor amigo desde sempre. Durante o ano letivo, sua mãe (Samara Felippo) insiste para que ela participe de uma seleção para fazer intercâmbio em Londres. Fani passa em primeiro lugar na prova, ao mesmo tempo em que se vê apaixonada por alguém pra lá de inesperado.

Ao descobrir a paixão por Léo, no entanto, Fani percebe que ele já está envolvido com a vilã de seu filme, Vanessa, personagem de Giovanna Chaves. Na trama, Fani precisa lidar com os sentimentos e conflitos internos, enquanto decide se viaja para fora do Brasil ou se insiste no crush pelo melhor amigo. Promete, hein?!

Continua depois da Publicidade

Kiria Malheiros, Pedro David, Julia Svacinna, Caio Paduan, Anderson Lima, Matheus Costa, Alanys Santos e Saulo Rodrigues completam o elenco. A autora Paula Pimenta esteve diretamente envolvida no roteiro, colaborando com a roteirista Bruna Horta e o diretor Pedro Antônio –  responsável por filmes como “Tô Ryca” e “Um Tio Quase Perfeito”.

Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

Recorde de vendas, a série “Fazendo Meu Filme” é composta por quatro volumes, além de uma edição especial chamada “Fazendo Meu Filme: Lado B”, versões em quadrinhos e o spin-off “Minha Vida Fora de Série”. Os livros também foram publicados em outros países, como Espanha, Itália e Portugal.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques