George Clooney acabou internado em hospital por conta de transformação drástica para novo personagem; entenda e veja o trailer

O quão longe você iria por um papel? No caso de George Clooney, ele perdeu 12 quilos tão rápido, que até desenvolveu uma pancreatite por conta disso. Tenso! Em entrevista ao The Mirror, o ator contou que quatro dias antes de começar a gravar seu novo filme, “O Céu da Meia-Noite”, teve que ser levado às pressas para o hospital com dores de estômago terríveis.

“Acho que estava me esforçando demais para perder peso rapidamente e provavelmente não estava cuidando de mim mesmo”, refletiu. Clooney, que também dirige o longa, acrescentou: “Demorou algumas semanas para ficar melhor e, como diretor, não é tão fácil porque você precisa de energia. Estávamos em uma geleira na Finlândia, o que tornou o trabalho muito mais difícil. Mas certamente ajudou com o personagem”.

George Clooney passou por perrengues para viver personagem em novo filme. (Foto: Reprodução/ Netflix)

FIlm Review - The Midnight SkyFIlm Review - The Midnight SkyFIlm Review - The Midnight SkyAlém da perda de peso, o astro teve que deixar crescer sua barba para o papel, o que aparentemente não agradou muito a sua esposa, Amal. “Minha esposa e filha ficaram muito felizes quando tirei, porque era muito difícil encontrar um rosto por trás de toda aquela bagunça”, explicou o artista.

Já a reação do seu filho foi bem diferente: “Eu deixei crescer uma barba grande e feia e meu filho adorou porque ele escondia coisas nela, das quais eu não saberia até que eu trabalhasse e pensasse, ‘Oh, há um picolé preso na minha barba'”, brincou.

Toda essa dedicação aconteceu para que Clooney pudesse viver um cientista no longa “O Céu da Meia-Noite”. A trama é centrada em uma nave espacial, que está retornando de uma jornada para encontrar um planeta que serviria como substituto da Terra. Mas no caminho de volta, a tripulação não consegue fazer contato com ninguém do nosso planeta, então eles ficam completamente sem informações de uma misteriosa catástrofe global que os espera em casa.

Continua depois da Publicidade

Sem o conhecimento deles, sua única esperança é o personagem de Clooney, o pesquisador Augustine, que sabe que deve alertar a tripulação para não voltar. Incapaz de entrar em contato com a espaçonave, ele decide se aventurar pelo Ártico com sua filha, para outra estação de pesquisa com um satélite mais poderoso. A produção estabelece aventuras paralelas em uma Terra pós-apocalíptica e no espaço. Uau! O drama chega na Netflix no dia 23 de dezembro, mas o trailer eletrizante foi divulgado já nesta quinta (10).

Assista aqui: