Hugo Gloss

Homem-Aranha: Andrew Garfield revela como ele e Tobey Maguire assistiram à estreia do novo filme no meio dos fãs, sem que ninguém soubesse!

Fotojet (3)

Andrew e Tobey (Getty)

[ALERTA DE SPOILERS – O texto abaixo contém detalhes do filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’]

Após meses com todos os envolvidos negando, o mundo finalmente já sabe que Andrew Garfield reprisa seu papel como Peter Parker ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire, em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. E parece que a curiosidade para saber o resultado final não era só do público; os atores também queriam assistir ao longa mais rápido possível. Dá pra entender, né?!

Agora, já pensou ir no cinema para ver o filme e encontrar Andrew e Tobey? Pois é, isso podia mesmo ter acontecido com alguns fãs… Em entrevista ao portal Entertainment Tonight, divulgada nesta quinta-feira (6), o astro de “Tick, Tick… Boom” revelou que tanto ele quanto Maguire compareceram à estreia mundial do novo longa, mas usando disfarces. E ninguém percebeu! OMG!

Ainda não consigo acreditar que aconteceu. Entrei furtivamente no cinema, durante a noite de estreia, e assisti ao filme com o meu boné de beisebol e minha máscara. Aliás, eu também estava com Tobey. Nós dois entramos escondidos no cinema, e ninguém descobriu que estávamos lá. Foi um momento realmente lindo para compartilharmos juntos”, contou.

Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland em suas respectivas versões do ‘Homem-Aranha’. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

Além dos dois astros, “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” também conta com o retorno de vários antigos astros da franquia, como por exemplo Jamie Foxx, de “O Espetacular Homem-Aranha 2”, novamente no papel do vilão Electro, e Alfred Molina, de “Homem-Aranha 2”, como o Doutor Octopus. Desde o lançamento, o longa já arrecadou US$1,3 bilhão (cerca de R$7,4 bilhões) e se tornou a maior bilheteria da história da Sony Pictures. No Brasil, o filme também bateu um recorde histórico e se tornou a maior estreia cinematográfica de todos os tempos. Uau!

Sobre o retorno de Andrew para a conclusão de sua trilogia como ‘Homem-Aranha’, ele afirmou que está aberto para a possibilidade: “Nunca diga nunca. É um personagem que sempre será tão significativo e tão bonito para mim e, novamente, ele volta ao serviço. É disso que se trata aquele personagem, ele tem tudo a ver com servir ao bem maior e servir seu próximo, servir a humanidade e toda a vida. Então, se houver uma maneira de eu continuar a adicionar ao legado desse personagem de uma forma que pareça estar a serviço de um público, de serviço aos temas que Stan Lee injetou naquele personagem, estou aberto, estou muito aberto, mas teria que ser muito especial. Teria que ser muito significativo, divertido e alegre, como no ‘Sem Volta Para Casa’. Sempre será uma parte de mim, esteja eu interpretando o personagem ou não, me sinto muito conectado a ele”. Seria nosso sonho?

Andrew Garfield em ‘O Espetacular Homem-Aranha’. (Foto: Reprodução/Sony Pictures)

Em entrevista recente para a Variety, o britânico usou toda sua fofura para elogiar o trabalho de Zendaya como MJ em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. “O espírito que a Zendaya traz para a MJ é tão honesto, puro e amável, e Emma trazia um espírito único similar à Gwen [personagem de Emma Stone em ‘O Espetacular Homem-Aranha]”, disse.

Ainda, ele comemorou o fato de que sua participação no novo longa não foi algo insignificante: “Conseguimos fazer algo que não foi simplesmente ‘oi, tchau’. Meu Homem-Aranha pôde, potencialmente, salvar o relacionamento romântico de seu irmão mais novo e se recuperar do momento mais traumático de sua vida ajudando o irmão caçula, garantindo que ele não teria o mesmo destino. Isso é cosmicamente lindo”.

Na mesma entrevista, Andrew quebrou o silêncio sobre como foi o convite para participar do filme protagonizado por Tom Holland e abriu coração sobre a importância da experiência. Segundo Garfield, tudo começou com uma proposta irrecusável da Sony Pictures, em parceria com a Marvel. Além disso, o ator compartilhou momentos hilários que viveu com Holland e Maguire no set de filmagens e rolou até mesmo um bate-papo sobre como esconder as partes íntimas no figurino apertado. Clique aqui para saber os detalhes.

Sair da versão mobile