Amy Pascal x Zendaya x Tom Holland (Getty)

Homem-Aranha: Produtora revela que tentou evitar romance entre Tom Holland e Zendaya: “Me ignoraram”

O relacionamento de Tom Holland e Zendaya pode ser o sonho dos fãs, mas para uma das produtoras dos filmes essa não era uma boa ideia… Em entrevista ao The New York Times divulgada nesta sexta-feira (17), Amy Pascal revelou que quando os dois foram escolhidos para integrar o elenco de “Homem-Aranha“, ela os aconselhou a não formarem um casal na vida real.

O entrevistador perguntou diretamente a opinião de Amy sobre os casais. Tobey [Maguire] e Kirsten [Dunst]. Emma [Stone] e Andrew [Garfield]. Tom e Zendaya. Por que todos os seus atores principais acabam se apaixonando na vida real?”, questionou. Neste momento, ela admitiu que eles se apaixonaram sim, mas contra a vontade dela…

“Levei Tom e Zendaya para um canto, separadamente, quando os escalamos [para o filme] pela primeira vez e dei uma palestra. Não façam isso — simplesmente não façam. Não tentem. Dei o mesmo conselho a Andrew e Emma. Pode complicar as coisas, sabe? E todos eles me ignoraram”, respondeu.

Maxresdefault (1)
Zendaya e Tom Holland protagonizam um par romântico na franquia “Homem-Aranha”. Fotos: Reprodução

O relacionamento dos protagonistas de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” é comentando pelos fãs e pela mídia há bastante tempo, mas somente em novembro deste ano eles falaram sobre isso publicamente. Em entrevista à GQ no mês passado, eles assumiram de vez o namoro e comentaram a exposição de seu romance na mídia. Na ocasião, os dois foram questionados sobre as fotos que vieram à tona em julho deste ano, nas quais aparecem trocando beijos dentro de um carro, em Los Angeles.

O ator relembrou o episódio com tristeza e reprovou a forma como o momento íntimo foi dissecado pelo público. “Uma das desvantagens de nossa fama é que a privacidade não está mais em nosso controle”, avaliou Holland. “Um momento que você acha que é entre duas pessoas que se amam muito agora é um momento que é compartilhado com o mundo inteiro”, lamentou. Tom também confessou ao veículo que a natureza das fotos lhe incomoda até hoje e ele vive se perguntando como o paparazzo conseguiu encontrá-los.

Continua depois da Publicidade

O astro de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” insistiu que a exposição do relacionamento não era algo que o casal desejava, mesmo com o apoio dos fãs que torciam pelo “ship” há anos. “Sempre fui muito inflexível em manter minha vida privada, porque de qualquer forma compartilho muito da minha vida com o mundo”, afirmou. “Nós (ele e Zendaya) meio que nos sentimos roubados de nossa privacidade. Eu não acho que seja sobre não estar pronto [para compartilhar que estamos juntos]. É que não queríamos”, reforçou.

MJ (Zendaya) e Peter (Tom Holland). (Foto: Reprodução/Sony Pictures/Marvel)

Em 2017, os primeiros rumores de romance entre Tom Holland e Zendaya começaram a pipocar na mídia internacional, principalmente por causa da sintonia dos dois no filme “Homem-Aranha: De Volta ao Lar“, em que interpretam Peter Parker e Michelle, respectivamente. “Eles foram muito cuidadosos em manter isso privado e fora do olhar público, mas eles saíram de férias juntos e tentaram passar o máximo de tempo possível um com o outro”, revelou um insider na época, para a revista People.