Iti malia! Sonic ganha versão bebê em novo trailer japonês do longa e derrete internautas; Vem ver!

É muita fofuraaa! Hollywood está ganhando cada vez mais versões bebês de personagens. Depois dos Babies Groot (Guardiões da Galáxia) e Yoda (Star Wars), quem vai invadir as telonas será Baby Sonic. Nesta quinta-feira (26), o longa “Sonic: O Filme” ganhou um trailer japonês que mostra o famoso ouriço nenenzinho e pequetuxo! Awn!

Após enfrentar diversos problemas com o visual do personagem, a Paramount finalmente acertou no design e recebeu aclamação dos fãs, que se apaixonaram pela criaturinha mais veloz do mundo em sua fase bebê.

A gente não entendeu nada que foi dito no vídeo, mas achamos uma gracinha! Kkkk Ah, e o trailer ainda usa a música do game Sonic Mania, lançado em 2017. Dá uma olhadinha:

Iti malia! Uma gracinha, né? Além do clipe, o filme também ganhou um novo cartaz – tão adorável quanto – com o Sonic bebê, veja:

Baby Sonic em cartaz japonês de Sonic: O Filme. (Foto: Divulgação/Sony Pictures)

Nas redes, o azulzinho já está fazendo o maior sucesso! “O filme do Sonic tem um baby Sonic”, exclamou um internauta, todo animado. Alguns usuários inclusive já querem comprar bonequinhos colecionáveis do personagem. Outros, mais curiosos, indagaram como seria Baby Sonic antes da repaginada.

“Sonic: O Filme” mostra o porco-espinho azul mais famoso do mundo, que se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs. O longa é dirigido por Jeff Fowler e estreia nos cinemas no dia 13 de fevereiro de 2020.

O live-action mistura comédia e aventura, enquanto Sonic e seu novo melhor amigo Tom (James Marsden) precisam se unir para defender o planeta do gênio maligno Dr. Robotnik (Jim Carrey), responsável por aprisionar animais inocentes e transformá-los em robôs. Assista ao clipe completo abaixo: