Jared Leto se transforma em vampirão “Morbius” no primeiro trailer do filme; outro vilão de Homem-Aranha faz retorno triunfal! Assista

Olha, se tem uma escolha acertada que a Sony fez — em parceria com a Marvel — foi escolher Jared Leto para interpretar o vilão Morbius, do universo do Homem-Aranha… tem melhor ator para viver um vampirão? Jared simplesmente não envelhece! Kkk Brincadeiras à parte, hoje (13), o estúdio liberou o primeiro teaser trailer de “Morbius”… e a gente está ANSIOSO para conferir o resultado!

Na trama, Jared Leto vive um cientista brilhante, chamado Michael Morbius. No entanto, ele possui uma doença sanguínea rara — e faz de tudo para descobrir uma cura. “O quão longe somos capazes de ir para consertar algo que está quebrado?”, questiona em determinado momento. “Até o remédio ser pior que a doença”, diz outro personagem, vivido por Jared Harris.

De fato, parece que as coisas saem do controle, e o cientista se transforma em uma criatura para lá de perigosa. Vale notar que, na trama, há referências ao Homem-Aranha vivido por Tom Holland: em certo momento, um muro com a arte do herói aparece com a pichação “ASSASSINO” — quem viu “Longe de Casa”, entenderá! Além disso, no final, outro inimigo do Aranha aparece: Adrian Toomes, o Abutre, vivido por Michael Keaton em “De Volta ao Lar”. OMG!

Oi, Abutre! Você por aqui, amado? (Foto: Reprodução/YouTube)

O elenco ainda tem os atores Adria Arjona, Tyrese Gibson, Matt Smith e Al Madrigal. Na direção, está Daniel Espinosa. O filme tem data de estreia prevista para 31 de julho deste ano nos EUA, mas não possui data confirmada no Brasil. Assista ao trailer abaixo: