Jungle Cruise: The Rock e Emily Blunt partem em aventura eletrizante pela Amazônia em busca de algo muito especial no primeiro trailer completo! Vem assistir

Na manhã desta terça-feira (10), a Disney disponibilizou o primeiro trailer completo e um novo pôster de “Jungle Cruise”. A nova aposta da casa do Mickey Mouse traz duas figuronas de Hollywood nos papeis principais: Dwayne “The Rock” Johnson e Emily Blunt!

Carisma não vai faltar, né? A trama se passa na década de 30, durante a Grande Depressão norte-americana. “The Rock” assume o papel do capitão Frank, que levará uma cientista super habilidosa e inteligente (Emily) numa aventura pela Amazônia, em busca de uma árvore com poderes de cura. Acompanhados do irmão da estudiosa (Jack Whitehall), eles vão se envolver nessa perigosa jornada pela selva desconhecida, na tentativa de descobrir se o tal mito é real.

O trailer se destaca pelas cenas eletrizantes e também por alguns momentos típicos de alívio cômico. Assista:

Baseado em uma atração dos parques da Disney, o longa ainda conta com os nomes de Quim Gutiérrez, Edgar Ramirez, Jesse Plemons e Paul Giamatti no elenco. O roteiro é de Michael Green (indicado ao Oscar por “Logan”) e a direção, de Jaume Collet-Serra (“A Órfã”, “Águas Rasas”). Dwayne Johnson também atua como um dos produtores. A estreia no Brasil é marcada para 23 de julho. Relembre a seguir o teaser trailer já lançado:

Ainda no ano passado, foi divulgado pelo TMZ que The Rock ganharia uma bolada duas vezes maior que o de sua colega na produção da Disney. Enquanto o fortão receberia 22 milhões de dólares por sua participação, o salário de Blunt ficaria na casa dos 9 milhões de dólares. Apesar da disparidade gritante no valor, os artistas teriam trabalhado em clima bem amistoso nos sets de filmagem.