Sinto de longe o cheiro de couro… Lady Gaga atiçou a curiosidade dos fãs dias atrás, ao contar sobre uma cena de sexo com Salma Hayek em “Casa Gucci“, que foi cortada da produção. Nesta segunda-feira (24), a cantora participou do programa “Jimmy Kimmel Live” e deu mais detalhes de como foi a pegação com a atriz no longa.
Jimmy questionou quem tirou esta parte do filme e Gaga disse sorrindo: “Não fui eu“. Ela ainda contou como deu a ideia da cena para Hayek. “Eu nunca vou esquecer quando eu disse a ela. Eu estava tipo: ‘Ok, escute. Antes de fazer essa cena, quero seu consentimento para fazermos algo juntas’. Ela disse: ‘Ok, o que você quer fazer?’, comentou. “Eu disse: ‘Eu estava pensando que depois que o golpe acertar Maurizio, você recebe o telefonema de que ele está morto, eu vou até você e te beijo’. Ela estava tipo: ‘O QUÊ?’ [risos]”, acrescentou a estrela.
A intérprete de Patrizia Reggiani ainda expôs como a cena quente seria: “A única razão de não estar no filme é porque a cena toda foi cortada. Foi incrível, ela [Giuseppina] estava andando pela casa e a câmera estava seguindo seu pé, enquanto todos os seus gatos a seguiam. Para que os gatos fossem atrás dela, Selma colocou petiscos em suas botas. Ela estava andando pela casa e os gatos atrás. [risos]”. A cantora continuou: “Então, estávamos cercadas de gatos e começamos a nos beijar. Eu beijei Selma!“.
Gaga também brincou dizendo que precisaria invadir os arquivos do diretor Scott Ridley para conseguir provar que tudo isso realmente aconteceu. “Eu sou aquele garoto irritante na escola que fica se gabando por ficar com a garota popular, mas não tem provas, sabe? Vou ter que invadir as coisas do Ridley“, afirmou. Assista ao vídeo:
Na última terça-feira (18), durante um painel do estúdio MGM no Reino Unido, Gaga abriu o jogo sobre essa cena em que a protagonista, Patrizia, esquentaria o clima com a personagem Giuseppina “Pina” Auriemma, interpretada por Salma. “Há todo um lado deste filme que vocês não viram, em que Pina e eu tivemos um relacionamento sexual“, disse a cantora pop, junto aos colegas de elenco. Ela ainda contou que a ideia foi toda dela, que repassou sua proposta para o cineasta responsável por “Casa Gucci”. Pena que não foi ao ar, né?