Lightyear: Com Chris Evans, primeiro e emocionante trailer apresenta equipe e pet fofucho de Buzz Lightyear; assista

No longa, o astro da Marvel emprestou sua voz ao Space Ranger mais amado do cinema

Ao infinito e além! A Pixar lançou nesta terça-feira (8), um novo trailer de ‘Lightyear‘, animação sci-fi que contará a origem do personagem que inspirou o boneco Buzz Lightyear. O astronauta será dublado pelo muso Chris Evans e, na prévia, conhecemos mais sobre sua equipe intergaláctica. OMG!

Ao som do emocionante hit ‘Starman’, de David Bowie, aprendemos mais sobre a trajetória de Buzz, que pareceu passar por alguns apuros durante uma operação espacial. O Space Ranger, isolado em sua nave, acabou ganhando um ‘companheiro de viagem’ inusitado: Sox (Peter Sohn), um gato pra lá de fofinho e robótico, para ajudá-lo a enfrentar os desafios de sua missão. O vídeo apresentou, ainda, os outros compatriotas de Buzz, dublados por Keke Palmer, Dale Soules e Taika Waititi. Confira:

Se a trama do longa parece um pouco misteriosa demais, é porque é mesmo! Angus MacLane – diretor e animador da Pixar que co-dirigiu “Procurando Dory”, além de curtas de “Toy Story” -, preferiu deixar os detalhes das aventuras do astronauta ‘no escuro’, para aumentar a ansiedade dos fãs. Em comunicado, ele deu apenas um gostinho do que está por vir.

“Em Toy Story, parecia haver essa incrível história de fundo para ele (Buzz) ser um Space Ranger que é apenas mencionado, e eu sempre quis explorar mais esse mundo”, explicou o cineasta. “Então, meu argumento para ‘Lightytear’ foi: ‘Qual foi o filme que Andy viu que o fez querer um brinquedo Buzz Lightyear?’. Eu queria ver esse filme. E agora tenho a sorte de conseguir fazer isso”, pontuou.

Continua depois da Publicidade

Responsável por dar voz ao astronauta que reuniu uma legião de fãs, Chris Evans compartilhou o trailer em suas redes sociais com um pedacinho da icônica fala de Buzz. “Ao infinito…”, escreveu ele. Anteriormente, o ator definiu sua participação na animação como ‘um sonho realizado’.

“A frase ‘um sonho que se tornou realidade’ é muito usada, mas ela nunca foi tão verdadeira em minha vida quanto agora”, declarou Evans no Twitter. “Quem me conhece sabe que meu amor por filmes de animação é profundo. Não posso acreditar que faço parte da família Pixar e trabalho com esses artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. falta de magia. Eu me belisco todos os dias”, concluiu. O filme chega aos cinemas de todo o Brasil em 17 de junho deste ano.