Aa

BBB22: Arthur Aguiar relembra polêmica de infidelidade, e desabafa sobre campanha que viu antes de entrar no reality

O rapaz acredita que será o eliminado da noite e, por isso, comeu bastante nesta madrugada

O medo é real! Arthur Aguiar está no paredão nesta semana, no BBB22, e anda bastante nervoso com a possibilidade de ser eliminado do jogo. O rapaz, que já virou meme por conta de seus hábitos alimentares dentro da casa, passou a madrugada desta terça-feira (8) atacando a comida da Xepa, caso realmente saia na noite de hoje.

Estou comendo minhas paradas como se eu fosse sair amanhã. Se eu não sair amanhã, f*deu“, afirmou o brother, ansioso por conta de sua situação, brincando com Naiara Azevedo. Antes de dormir, o cantor preparou um pão com ovo e admitiu estar esgotando seu estoque.

Em outro momento, conversando com Pedro Scooby, ele desabafou sobre o medo de ser julgado pelo público pela sua conduta antes do reality. “Eu não queria ir nos primeiros paredões, pelo menos até o terceiro ou quarto. Porque eu não acho que eu vou ser votado só pelo o que eu fiz aqui dentro“, confessou, segundo o UOL. Aqui fora, o artista causou polêmica por ter protagonizado diversas traições à sua esposa, Maíra Cardi.

Por isso, Arthur está convicto de que o histórico poderia atrapalhá-lo. “Antes de eu entrar, já existia um movimento de ‘vamos tirar ele primeiro, ele vai ser o primeiro eliminado’. Já existia esse movimento, então eu não acho que vou ser votado só pelo que eu fiz aqui dentro, infelizmente“, continuou ele.

Continua depois da Publicidade

O surfista, então, tentou acalmar o colega de confinamento, afirmando que também entrou no reality com a reputação negativa. “Se for assim, então eu vou para o paredão com quase certeza de que eu vou meter o pé. Por tudo que já falaram de mim em notícia e tal”, refletiu Scooby.

É que não tem a ver com várias notícias, tem a ver com um caso específico que aconteceu e é recente ainda, entendeu? Eu topei o desafio já sabendo desse risco e tá tudo bem. Mas eu não queria ir [ao paredão] neste início por causa disso“, explicou Aguiar.