Meninas Malvadas: Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert reprisam personagens e mostram o que aconteceu com elas! Vem assistir

Trio reviveu suas personagens de “Meninas Malvadas”: Cady, Karen e Grethen, e trouxe frases inesquecíveis do longa

Isso é tão barro! Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Lacey Chabert reprisaram suas personagens de “Meninas Malvadas” (2004), em cenas icônicas, para um comercial nos EUA. O trio voltou ao Colégio North Shore como a versão mais velha de Cady, Karen e Gretchen, trazendo muitas referências do filme!

A primeira de todas foi lançar o comercial em uma quarta-feira, dia marcado pela frase das Plásticas: “Às quartas usamos rosa!”. A imersão foi tanta, que a gravação começou com imagens da escola e um novo grupo de meninas populares. “Em North Shore, algumas coisas nunca mudam. Às quartas, nós ainda usamos rosa”, narra a protagonista de Lindsay.

Quase vinte anos depois, Gretchen surge em uma posição semelhante à da mãe de Regina George (vivida por Rachel McAdams), que vai ao shopping com sua filha e as amigas dela. “Venha, querida, nós vamos fazer compras!”, diz, animada. Além disso, ela tenta ser a mãe companheira e que incentiva as adolescentes a fazerem danças perfeitas no TikTok.

“Nós vamos fazer compras!” (Foto: Reprodução)

A filha dela, por sua vez, obviamente está matriculada em North Shore. O lugar conta com ninguém menos que Cady no cargo de diretora. Ela tenta se mostrar descolada perto dos jovens, e manter uma comunicação com gírias que usava na adolescência, mas não dá muito certo. “Mesmo como orientadora do colégio, eu ainda estava aprendendo”, confessa a ruiva.

O mesmo acontece com a personagem de Lacey, que tenta a todo custo não deixar o termo “barro” morrer. A eterna patricinha acaba, então, levando uma invertida da própria filha. “Isso não vai acontecer, mãe! Para de tentar fazer ‘o barro’ acontecer!”, rebate a menina. O vídeo continua com vários estudantes falando freneticamente sobre a empresa do comercial, igual ao elenco original de “Meninas Malvadas” fazia, quando se referia à rainha das Plásticas.

Lindsay Lohan como Cady, de “Meninas Malvadas”, quase 20 anos depois (Foto: Reprodução)

E Karen? Calma, gente! Ela seguiu sua ‘paixão’ pela meteorologia e se tornou uma jornalista da área. “Karen Smith está aqui com o clima. Há 30% de chance de já ser quarta-feira”, especula a loira, trazendo uma referência de sua fala no filme original. Na sequência, ela tenta segurar uma bola que jogam em campo. Algumas coisas nunca mudam…

Amanda Seyfried como Karen Smith (Foto: Reprodução)

Dança natalina

Impossível se esquecer deste momento, que até Kris Jenner encenou no clipe “Thank U, Next“, de Ariana Grande! Em outro trecho, Cady, Karen e Gretchen aparecem juntas no auditório do colégio para a apresentação provocante de “Jingle Bell Rock”, originalmente cantada por Bobby Helms. Assim como a mãe de Regina, Gretchen logo se levanta para filmar a filha dançando no palco.

Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock… (Foto: Reprodução)

“Enquanto o mundo feminino estava em paz, o acordo de paz mundial estava apenas começando”, afirma Lohan antes do caos se instaurar em North Shore. O take se inspirou no momento em que cópias do Livro do Arraso, escritas pelas Plásticas sobre os outros estudantes, são espalhadas pelos corredores por Regina George. Neste instante, os fãs de “Meninas Malvadas” veem brevemente Daniel Franzese como Damian, o fiel amigo de Cady. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques