“Minions 2: A Origem de Gru”: Trailer FOFO revela infância do supervilão e seus primeiros planos maléficos; Vem assistir que tá demais!

Hora de conhecer o passado do “Meu Malvado Favorito”! “Minions 2: A Origem de Gru” ganhou seu primeiro trailer nesta quarta (05), mostrando como os serviçais icônicos passaram a trabalhar para o supervilão – quando ele ainda era um protótipo de gente. Com toda a estética dos anos 1970, o resultado final ficou lindo!

Desta vez, Gru aparece tramando seus planos maléficos ainda na infância. “Eu sou muito malvado, nem pense em mexer comigo”, diz o rapazinho logo no início do vídeo. Para provar sua audácia, ele conta com a ajuda dos minions para roubar uma pedra preciosa de um grupo poderoso de vilões. O plano até dá certo… Até que o pequeno Otto – o ajudante amarelinho de aparelho – acaba estragando tudo.

Quem aguenta essa fofurinha do Gru tentando se provar como um grande vilão?! (Foto: Reprodução/Universal)

“Tá dizendo que trocou o meu futuro por uma pedra de estimação?”, questiona Gru, indignado com o vacilo do minion. Então, o vilãozinho e sua trupe farão de tudo para recuperar a joia perdida, enquanto se defendem de um grupo de malvados profissionais – incluindo uma freira irada, um lutador ao estilo “lucha libre”, e uma chefona do “crime” à lá “Dancin Days”. Assista aqui:

Que gracinha, gente! Kkkk Como não rir com esse aprendiz de malvadinho?! Enquanto nos divertimos com a prévia, aguardamos pela estreia da animação nos cinemas brasileiros, em 02 de julho. Já quero!