A Disney decidiu levar os fãs de Beyoncé à loucura! O motivo? Além de divulgar o grandioso trailer de “Mufasa: O Rei Leão” nesta segunda-feira (29), o estúdio confirmou que a cantora vai reprisar seu papel de Nala e Blue Ivy Carter será a voz de Kiara, filha de Simba e Nala. Mãe e filha também nas telonas!
O filme servirá como prelúdio da trajetória de Simba. Segundo a sinopse, o personagem Rafiki será convocado para narrar a lenda de Mufasa à jovem filhote de leão Kiara, filha de Simba e Nala. Em flashbacks, Mufasa será apresentado como um filhote órfão e perdido, até conhecer Taka, um simpático leão herdeiro de uma linhagem real.
O encontro dos dois animais, então, dá início a uma jornada extraordinária em busca de seus destinos. Entretanto, os laços entre eles serão testados enquanto tentam escapar de um inimigo mortal. Timão e Pumba também foram confirmados na produção. O trailer não revela as vozes de Beyoncé e Blue Ivy, entretanto, apresenta cenas de encantar qualquer fã do clássico. Assista:
“Mufasa: O Rei Leão” também ganhou um primeiro pôster, que apresenta uma versão jovem do protagonista com sua aparência adulta. O filme estreia no dia 20 de dezembro nos Estados Unidos. No Brasil, o longa deverá ser lançado no mesmo mês, mas a data certa ainda não foi divulgada. Veja:
Órfão, forasteiro, rei.#Mufasa #OReiLeão, em dezembro nos cinemas. pic.twitter.com/oH0kGRmwRD
— Disney Studios BR (@DisneyStudiosBR) April 29, 2024
Além de Beyoncé, Donald Glover também repetirá a voz de Simba. Aaron Pierre será o responsável por dublar Mufasa. Kelvin Harrison Jr., Tiffany Boone, Kagiso Lediga, Preston Nyman, Mads Mikkelsen, Thandiwe Newton, Lennie James, Anika Noni Rose, Keith David, John Kani, Seth Rogen e Billy Eichner também fazem parte do elenco de dublagem.
O célebre compositor premiado Lin-Manuel Miranda ficará no comando das canções do filme. Com técnicas de filmagem de ação ao vivo e imagens fotorrealistas geradas por computação gráfica, “Mufasa: O Rei Leão” é dirigido por Barry Jenkins e produzido por Adele Romanski e Mark Ceryak.