Fotojet

‘Não se Preocupe, Querida’: Harry Styles e Florence Pugh fazem pegação quente na mesa e vivem momento de terror no primeiro trailer do suspense; assista

Dirigido por Olivia Wilde, o filme tem estreia anunciada para dia 23 de setembro nos cinemas brasileiros

Se tem Harry Styles no elenco, não tem como dar errado! Nesta segunda-feira (2), a Warner Bros. divulgou o primeiro trailer do filme “Não se preocupe, querida”, estrelado por Harry e Florence Pugh. Com cenas quentes entre os protagonistas, o longa dirigido por Olivia Wilde, está programado para chegar aos cinemas em 23 de setembro.

Na história de terror, criada originalmente por Carey e Shane Van Dyke, Alice (Pugh), uma dona de casa dos anos 1950, vive com o marido Jack (Styles) em uma sociedade utópica. O problema é que em pouco tempo, a moça começa a suspeitar que o companheiro “pode estar escondendo segredos perturbadores“. Eita!

A prévia mostra o casal levando uma vida perfeita e fazendo juras de amor, antes de tudo desandar. “Eu e você, para sempre”, prometem. Ao longo do trailer, a personagem de Florence passa a ter visões e vive momentos aterrorizantes em busca da verdade. “Todos estão agindo como se eu fosse louca”, desabafa ela. Assista ao trailer:

Embora Harry esteja arrasando no filme, o cantor não era a primeira opção para o papel. O nome inicial para o posto era de Shia LeBoeuf, que acabou desistindo do longa. Em entrevista à Capital FM, o cantor contou como foi gravar as cenas de sexo: “Eu nunca tinha feito isso antes… na frente das câmeras, pelo menos. Depende muito de com quem você está trabalhando, qual é a situação. O que eu posso dizer, da minha experiência pessoal, é que fui sortudo de ter relações confiáveis com as pessoas que estavam trabalhando comigo. Isso veio primeiro. Foi tudo discutido”.

Harry é o intérprete de Jack no longa. (Foto: Reprodução/Warner)
Harry é o intérprete de Jack no longa. (Foto: Reprodução/Warner)

Além de dirigir o filme, Olivia Wilde também estava cotada para viver a protagonista. No entanto, em bate-papo com a Vogue, ela contou que assistiu a “Midsommar” e ficou impressionada com o desempenho de Florence Pugh. “Sempre que há novos talentos, é emocionante”, disse. Por isso, Wilde optou por um papel coadjuvante.

Continua depois da Publicidade

“Don’t Worry Darling” teve o roteiro escrito por Kate Silberman, Shane e Carey Van Dyke. Já a produção ficou a cargo de Catherine Harwicke, Roy Lee e Miri Yoon. Além de Harry, Pugh e Wilde, o elenco também conta com Chris Pine, Kiki Layne, Gemma Chan e Nick Kroll.