OMG! Jonas Brothers recriam cena de ‘Camp Rock’ e vídeo hilário bomba na web; Assista!

Nossos adolescentes internos estão gritando!!! Após arrebatarem o topo das paradas com o comeback do grupo em 2019, os Jonas Brothers decidiram entregar uma nova dose de nostalgia para os fãs. O trio recriou um momento do filme “Camp Rock”, estrelado por eles e lançado em 2008 pelo Disney Channel. THIS IS AN SOS!

A cena é a primeira em que os irmãos aparecem no longa. Nela, Shane Gray (Joe Jonas), vocalista famoso e arrogante da banda Connect 3, discute com os irmãos Nate (Nick Jonas) e Jason (Kevin Jonas) sobre ter que passar um período longe dos holofotes, no acampamento do tio.

“Eu não quero desperdiçar meu verão num acampamento! Eu sou o Shane Grey, pelo amor de Deus!”, dispara o personagem de Joe, em tom orgulhoso. “Cara, nós costumávamos amar esse lugar! Três anos atrás, nós estávamos acampando!”, rebate Nate, tentando acalmar o popstar. “É, mano, foi aqui que o Connect 3, se conectou!”, lembra Jason, meio avoado. O mais novo dos brothers ainda menciona: “E você vai poder rever o tio Brown!”. “Péssimo jeito de me convencer!”, conclui Shane, sarcasticamente.

No remake publicado ontem (21), a gente percebe que Joseph não envelheceu um dia sequer! Kkkk E o melhor de tudo são as perucas! Na época de “Camp Rock”, Nick tinha cabelinhos super cacheados, enquanto Joe e Kevin usavam as madeixas alisadas. Os looks também foram inspirados nos originais! Rolou todo um esforço pra recriar essa obra de arte dos anos 2000 da melhor forma possível… e eles conseguiram!

Assista ao trecho do filme, seguido do vídeo publicado na conta do Tik Tok dos Jonas Brothers:

View this post on Instagram

Presented without comment…

A post shared by Jonas Brothers (@jonasbrothers) on

Per-fei-tos! Sério, não existe outra opção a não ser amar esses três! Kkkk Mr. Joseph, que mergulhou de cabeça no papel, ainda publicou mais um clipe em seu Insta, todo brincalhão, imitando o personagem de ego super inflado. “Estou farto dessa m*rda. Sem paparazzi!”, diz ele, enquanto tapa as câmeras com a mão e joga os cabelos – ou melhor, a peruca – para o lado, num estilo Justin Bieber em 2010. Kkkk Dá só uma olhada:

View this post on Instagram

LeAvE sHaNe AlOnE

A post shared by J O E J O N A S (@joejonas) on

Esse não foi o único Tik Tok dos irmãos que ganhou milhões de likes e o coração dos internautas. Na semana passada (13), o triou se aproveitou de um áudio de “Keeping Up with the Kardashians” – no qual as irmãs Kim, Kourtney e Khloé estão brigando feio – para nos presentear com mais um vídeo hilário.

Continua depois da Publicidade

Dessa vez, Joe fez o papel de Kim, Nick interpretou Kourtney e Kevin apareceu no finalzinho, segurando uma cerveja, dando vida à Khloé. “Não seja rude! Eu juro por Deus, não seja rude, jogando coisas em mim, eu vou te machucar!”, ameaçou Kim. “Você está brincando?! Pare! O que você está fazendo?!”, choramingou Kourtney, enquanto se atracava com a irmã. No fundo, podemos ouvir Khloé apenas comentando, chocada: “Ai meu Deus!”.

E a encenação toda foi aprovada pelas socialites, viu?! “OMGGG! Eu amo vocês!”, escreveu a mãe de North, Chicago, Saint e Psalm, em resposta aos músicos. “Eu não poderia amar mais vocês! Arrasaram!”, elogiou Khloé. Veja: