“Para Todos os Garotos que Já Amei 2”: Sequência ganha as primeiras imagens com Lara Jean dividida e confusa entre dois amores; veja as fotos!

Lara Jean está de volta, Brasil! Finalmente chegou a hora de descobrirmos mais de “Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você”, continuação da popular comédia romântica da Netflix. Para aliviar nossa curiosidade, a Entertainment Weekly divulgou nesta quinta (12) as primeiras e fofíssimas imagens do longa.

Ao final do primeiro filme da trilogia, vemos Lara e Peter realmente descobrindo o amor. A sequência da história inicia deste ponto de partida, trazendo os pombinhos apaixonados e experimentando um relacionamento — verdadeiro, desta vez. É o que vemos representado em algumas das fotos de Lana Condor e Noah Centineo, bem bonitinhos! Olha só:

Olha que casalzão, Brasil! (Fotos: Reprodução/EW; BETTINA STRAUSS/NETFLIX)

Mas a certeza desse namoro vai ser abalada com a chegada de John Ambrose McClaren (Jordan Fisher). O rapaz é ninguém menos que um crush do passado da protagonista, que voltou obstinado a conquistar seu coração. Isso colocará dúvidas na cabeça de Lara. “Eles são amigos verdadeiros. Mas pela possibilidade de se amar tanto um amigo, você fica confusa. Tipo, ‘Eu amo ele ou eu amo ele como um amigo?’. Então, ele está aí para misturar as coisas”, antecipou a estrela do filme. Dá uma olhada:

Agora, Lara também se encontrará com o novo boy: John! (Fotos: Reprodução/EW; BETTINA STRAUSS/NETFLIX)

Deu para ver que a fadinha apaixonada ficará num beco sem saída! Será que ela vai escolher o Peter? Ou seus olhos brilharão mesmo para o John? Segundo o diretor da produção, a expectativa é realmente dividir os fãs do longa na torcida! “Certamente queremos que exista um Time Peter e um Time John”, contou Michael Fimognari. Confira mais imagens imagens aqui:

(Fotos: Reprodução/EW; BETTINA STRAUSS/NETFLIX)

(Fotos: Reprodução/EW; BETTINA STRAUSS/NETFLIX)

Ai, gente! Agora sim, dá para confirmar: não podemos perder essa sequência por nada! “Para Todos os Garotos que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você” chega à Netflix em fevereiro de 2020. Preparem seus corações!