Queria! Shailene Woodley fica dividida entre Jamie Dornan e Sebastian Stan no primeiro trailer do drama romântico “Endings, Beginnings”; vem assistir!

Se Shailene Woodley já esteve na pior, ela nem deve se lembrar… No primeiro trailer de “Endings, Beginnings”, sua personagem, Daphne, se vê dividida entre ninguém menos que os homens interpretados por Jamie Dornan e Sebastian Stan. O longa é um romance dramático sobre “amores, corações partidos e traumas”. Aquela receitinha que a gente já ama, né?

Na prévia, Daphne está se recuperando de um término com Adrian (Matthew Gray Gubler), que ela considerava ‘a pessoa certa’, quando conhece Jack (Dornan) e Frank (Stan), dois amigos de longa data, e logo fica com o coração balançado.

De acordo com a sinopse oficial, ambos são extremamente atrativos para ela, mas de modos diferentes: enquanto Frank é um bad boy de espírito livre, imprevisível e sempre pronto para uma aventura, Jack é sério, inteligente, sensível e investido em sua carreira acadêmica.

“Incapaz de escolher entre os dois opostos, Daphne se vê revezando tempo entre ambos, enquanto aproveita os modos distintos com que cada homem a enxerga: parece que ela está testando versões diferentes de si mesma e a vida que pode estar esperando por ela”, completa a descrição do filme.

Através de um voice-over, a personagem de Shailene lamenta essa vida dupla, dizendo que “está cansada de machucar as pessoas, mas não sabe como parar”. Eventualmente, entretanto, ela terá que tomar uma decisão… quem será que ela vai escolher?

Assista ao trailer abaixo:

Intenso, né? O longa, que se passa em um período de um ano na vida da protagonista, foi exibido pela primeira vez no TIFF, Toronto International Film Festival, em setembro, quando foi comprado pela distribuidora Samuel Goldwyn Films.

Dirigido e co-roteirizado por Drake Doremus, de “Quando te Conheci” e “Loucamente Apaixonados”, “Endings, Beginnings” (‘Fins e começos’, em tradução livre) estreia em 21 de maio no Brasil.