Hugo Gloss

“Relatos do Mundo”: Drama faroeste com Tom Hanks ganha trailer emocionante; Vem assistir!

Alerta de filmaço! A Netflix liberou nesta segunda-feira (1º), o novo trailer de “Relatos do Mundo”. Protagonizado por Tom Hanks, o longa teve seus direitos de exibição adquiridos pela gigante de streaming e é inspirado no romance homônimo de Paulette Jiles. Pelo vídeo, já podemos esperar muita emoção e show de atuação!

A trama se passa em 1870 e traz Hanks como o veterano de guerra Jefferson Kyle Kidd – texano tranquilo que vive atuando como uma espécie de repórter, viajando de vilarejo em vilarejo para contar as notícias da nação e de cidadãos de comunidades norte-americanas. Ele vê sua vida sendo revirada com a chegada de uma garotinha, duplamente órfã: os pais biológicos dela foram mortos por nativos que a adotaram e esses, mais tarde, também sumiram.

A pequena Johanna (Helena Zengel) não fala inglês e traz consigo uma certa selvageria, perceptível a todos. Ao descobrir que a garota tem tios a centenas de quilômetros dali, Kidd assume a missão de levar a criança até lá em segurança. Como já é de se esperar, o trajeto não será dos mais tranquilos, guardando surpresas e perigos. O filme se passa em uma época pós-Guerra Civil e aborda as feridas deixadas pelas batalhas.

“Por que você está fazendo isso”, pergunta um colega do veterano a certa altura da história. “Depois de quatro anos de guerra, toda a matança e todo o sangue, acho que todos temos demônios para encarar”, responde o Capitão. De arrepiar! Confira o trailer:

“Relatos do Mundo” foi dirigido por Luke Davis e tem data de estreia marcada para 10 de fevereiro na Netflix Brasil.

Sair da versão mobile