Parece que o boneco Ken de Ryan Gosling no filme da “Barbie” não está vivendo os seus melhores dias. Embora a trama permaneça em sigilo, o ator divulgou alguns detalhes da história em entrevista ao Entertainment Tonight divulgada nesta quarta-feira (13). De acordo com Gosling, o personagem está tendo uma vida muito mais difícil do que seu espião caçado em “Agente Oculto”, da Netflix.
No início da entrevista, Gosling manteve o foco no lançamento do filme de espionagem, no qual interpreta um dos melhores e mais letais mercenários da CIA que é perseguido por uma equipe de caça comandada por Chris Evans. No entanto, foi apenas uma menção ao personagem de “Barbie” que a conversa tomou outro rumo.
Em algum momento do longa de ação, o co-protagonista de Evans chama o personagem de Gosling de “boneco Ken”, em uma referência ao próximo papel do ator. Mas ele afirmou que esse “não seria um insulto”, fazendo vários trocadilhos com o nome do boneco. “Eu tinha aquela Ken-ergia que ele podia sentir, obviamente. Ainda sinto que a Ken-ergia está viva”, brincou.
Gosling continuou comentando o personagem do mundo de plástico. “Essa vida de Ken é ainda mais difícil do que a vida de ‘Agente Oculto’, eu acho”, observou. “Ken não tem dinheiro, não tem emprego, não tem carro, não tem casa. Ele está passando por algumas coisas”, contou a estrela de “La La Land”.
A provocação do ator pode apoiar os rumores de que o roteiro de Greta Gerwig e Noah Baumbach é uma comédia em que os personagens de Margot Robbie e Gosling se encontram perdidos no mundo real. Nas fotos que foram lançadas da produção até agora, muitas mostram o casal em roupas brilhantes enquanto andam de patins em Venice Beach, Califórnia. Sobre as imagens, Gosling brincou: “Isso não é nada. Mal posso esperar para que as pessoas vejam o filme”.
A entrevistadora inclusive citou que a intérprete da boneca já havia comentado ao The Hollywood Reporter que “o que quer que você esteja pensando [sobre o filme], não é isso”. Gosling aproveitou a deixa para afirmar que nunca corrigiria a Barbie. “Eu diria que qualquer coisa que a Barbie falar que é, ela está certa”, garantiu. “Não é o que você pensa que é, a menos que seja. E então você sabe o que é, mas eu não acho que é isso que você pensa que é. Espere, do que estamos falando?”, questionou, enquanto tentava mudar de assunto.
Quando pressionado sobre os detalhes do enredo de “Barbie”, Gosling desconversou mais uma vez. “Isso é tudo o que posso dizer, caso contrário, a Mattel virá e me encaixotará”, garantiu com bom humor. “Agente Oculto” começa a ser transmitido na Netflix em 22 de julho. Já Barbie é esperado para julho de 2023. Assista à entrevista: