SAIU! Mulher-Maravilha 1984 ganha primeiro e INCRÍVEL trailer; vem assistir que tá de arrepiar!

Sente o impacto dessa poderosa!!! Depois de muita expectativa dos fãs, foi lançado neste domingo (08), o primeiro e incrível trailer de “Mulher Maravilha 1984”! Durante o painel da ‘Warner Bros. Pictures’ na “CCXP 2019” em São Paulo, nossa icônica Gal Gadot e a diretora do longa, Patty Jenkins, apresentaram o vídeo, já nos mostrando que a heroína terá muita luta pela frente…

Com sua maravilhosa armadura, novinha em folha, Diana Prince volta a tocar o terror contra os vilões – para o azar de todos os seus inimigos. Dentre algumas das cenas mais impressionantes da prévia, está a sequência em que ela usa seu chicote da verdade para se pendurar num raio! Apenas: “uau”. Quantos likes essa princesa merece? Todos!

A Mulher-Maravilha é ou não um mulherão da p****? Sensacional! (Foto: Reprodução/YouTube)

Vale destacar também a personagem de Kristen Wiig, a Mulher-Leopardo – nova pedra do sapato da Mulher-Maravilha, que veio para aterrorizar mesmo… Assim como ela, deu para ver que Max Lord também não ficou para trás! Interpretado por Pedro Pascal, ele contribuirá para que as coisas não sejam tão fáceis para nossa protagonista. Ai, que tensão!

Outro detalhe que chama atenção é a estética do filme, situado no auge dos anos 80. Tanto a cenografia, quanto a maior parte dos figurinos corroboram com essa atmosfera e dão um charme a mais à narrativa da nossa protagonista sem defeitos. Somando tudo isso, só temos a imaginar que a sequência de “Mulher-Maravilha” promete e muito!

Assista ao trailer aqui:

Como não amar, gente?! Só para aumentar nossa expectativa, neste sábado (07), Gal revelou que não segurou o choro ao assistir o filme pela primeira vez. “Eu lembro de ter lido o roteiro milhões de vezes, filmar por 8 meses e de uma hora para outra todas as peças estavam se encaixando. Eu liguei para a Patty chorando. Foi uma reação bem mais emocional do que a do primeiro filme”, explicou a protagonista.

Assim como para Gadot, as peças também estão se encaixando para nós, e agora podemos confirmar: não podemos perder por nada! O longa estreia em 04 junho de 2020. Mal podemos esperar!