Thor – Amor e Trovão: Primeiro e incrível trailer tem Natalie Portman como a Poderosa Thor, Guardiões da Galáxia e muito mais; vem assistir!

Primeiro trailer da trama aposta em tom divertido e oitentista

Preparem os corações, marvetes: Thor está de volta! Nesta segunda-feira (18), a Marvel lançou o primeiro teaser de “Thor: Amor e Trovão“, quarto filme da saga, e nós estamos no chão com tanta perfeição! A sequência mostra a vida do Deus do Trovão após os acontecimentos de “Thor: Ragnarok” e traz muitas surpresas.

No vídeo, de cerca de 1 minuto e meio, Thor (Chris Hemsworth) revela estar se sentido perdido, sem reconhecer sua identidade fora das batalhas e tentando, de todo jeito, se acostumar a uma vida mais tranquila, sem tantos atos heróicos. Ele então decide sair em uma jornada de autoconhecimento, que inclui romance e a ajuda dos velhos amigos, Guardiões da Galáxia, com quem deixou a Terra após o pseudo apocalipse de “Vingadores: Ultimato”.

Ao longo do vídeo, vemos Thor e Peter Quill (Chris Pratt) no que parece ser uma batalha de dança. No entanto, a “aposentadoria” do asgardiano é interrompida quando um assassino galáctico conhecido como o Carniceiro de Deus (Christian Bale) surge para garantir a extinção dos deuses. O herói então visita figuras de seu passado, como a King Valkyrie (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi), Lady Sif (Jaimie Alexander), Kraglin (Sean Gunn) e o Grão Mestre (Jeff Goldblum), buscando ajuda para enfrentar e deter a mais nova ameaça – tudo isso ao som do clássico “Sweet Child O’ Mine”, do Guns N’ Roses.

O momento mais impactante, no entanto, é o primeiro grande vislumbre de Jane Foster (Natalie Portman) como “Mighty Thor” ou a versão feminina do Deus do Trovão. Ela aparece com o elmo clássico do personagem, bem como seu uniforme e empunhando Mjolnir, o martelo mágico, enquanto Thor a observa, completamente em choque. OMG, até arrepiei! Confira abaixo:

Continua depois da Publicidade

Como em “Ragnarok”, Taika Waititi assumiu a direção do longa e co-escreveu o roteiro com Jennifer Kaytin Robinson. Além de Hemsworth e Portman, o elecno contou com Tessa Thompson, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn e Jeff Goldblum. O longa está previsto para estrear no dia 8 de julho nos cinemas de todo o mundo.

Além do teaser, “Thor: Amor e Trovão” também ganhou um novo pôster, todo trabalhado na estética oitentista do longa. Espia só: