Hugo Gloss

Trailer de ‘Vingadores: Ultimato’ quebra recorde da própria franquia e se torna o mais assistido em 24 horas

(Foto: Reprodução/Marvel)

É muito poder, Brasil! Lançado nesta sexta (7), o vídeo que revelou as primeiras imagens de ‘Vingadores: Ultimato” quebrou o recorde de seu antecessor, “Guerra Infinita”, e se tornou o trailer mais visto nas primeiras 24 horas de lançamento.

Com 289 milhões de visualizações, o trailer superou as 235 milhões do terceiro filme dos “Vingadores” e as 224 milhões do live-action de “Rei Leão”. Segundo o Deadline, o vídeo também quebrou o recorde de mais comentado no Twitter, com 549 mil impressões, passando na frente de “Pantera Negra” (349 mil) e “Vingadores: Guerra Infinita” (389 mil).

O recorde de “Ultimato” poderia ter sido ainda maior se não fosse por outro herói. Quem tentou assistir ao trailer entrando no domínio AvengersEndgame.com (nome em inglês do filme) foi redirecionado ao site de “Once Upon a Deadpool”, versão para menores de “Deadpool 2” que será lançada em dezembro.

Segundo o The Hollywood Reporter, o dono do domínio, que não quis se identificar, afirma que sabia o título do próximo “Vingadores” desde abril. A pessoa em questão prometeu entregar o domínio à Marvel em troca de dois ingressos para a premiere do filme no ano que vem. Morta no truque! Kkk

A primeira prévia traz Homem de Ferro (Robert Downey Jr), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) abalados, mas reunindo forças para uma batalha épica contra o vilão Thanos (Josh Brolin). Assista:

O longa-metragem chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019! Até lá teremos roído todas as nossas unhas e feito milhões de teorias sobre o futuro dos nossos heróis!

*Leia também:

– OMGGG! Divulgado o primeiro trailer de ‘Vingadores: Ultimato’; vem assistir!

– Brie Larson aparece toda poderosa no novo e incrível trailer de ‘Capitã Marvel’; assista

– Robert Downey Jr., Chris Evans, Hugh Jackman e mais celebridades lamentam morte de Stan Lee: ‘Nunca haverá outro’

Sair da versão mobile