Nem só de tretas vive 2020! Três anos após o início da rixa com Dwayne Johnson, o intérprete de Roman Pearce na franquia Velozes e Furiosos, Tyrese Gibson, parece finalmente ter feito as pazes com o colega de elenco. Em uma entrevista para o programa Stir Crazy with Josh Horowitz, nesta semana, o ator falou sobre a briga que vem se desenrolando publicamente desde 2017, quando Gibson criticou o ex-lutador por ter aceitado estrelar o spin-off Hobbs & Shaw, através de um longo post no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Quando questionado sobre possíveis ideias para um longa derivado da franquia somente sobre Roman Pearce, Tyrese prontamente recusou a ideia, recordando a discussão com Johnson. “Eu e The Rock fizemos as pazes, por sinal! Nós conversamos por quatro horas“, confessou.
O papo, que teria acontecido cerca de três semanas atrás, foi ótimo e resultou na reconciliação entre os atores que há anos não se falavam a não ser para trocar farpas através das redes sociais. Ainda assim, Gibson aproveitou a pergunta para reforçar o discurso que causou toda a briga. “O mais interessante sobre Velozes e Furiosos é que [a história] não é sobre nenhum de nós individualmente. Nós somos como as Nações Unidas, as pessoas vão até o cinema e dizem “ele se parece comigo”, pontuou.
O ator ainda disse que na época haviam levantado a possibilidade de um spin-off estrelado por ele e Ludacris, intérprete de Tej Parker na franquia original, mas que a ideia foi rapidamente descartada. “Eu não conseguiria fazer isso se tornar sobre mim”, reforçou Gibson. Assista:
Relembre a treta:
A rivalidade entre os colegas de elenco começou quando rumores sobre um possível spin-off de Velozes e Furiosos, estrelado por Dwayne Johnson, ganharam força na imprensa internacional. Após a confirmação, que atrasou em um ano o lançamento do 9º filme da franquia, Tyrese fez uma série de posts no Instagram, criticando o colega. Visivelmente irritado pela decisão de The Rock, Gibson ainda ameaçou não reprisar seu papel como Roman Pearce no próximo filme caso Johnson estivesse nele.
A briga se acalmou após o início das gravações, mas foi retomada com o lançamento de Hobbs & Shaw. De volta ao Instagram, Gibson escreveu um textão com indiretas muito diretas ao ex-lutador, dizendo que a bilheteria do longa no final de semana de estreia não era uma vitória.
Apesar de deletada por Tyrese, a publicação teve prints tirados por internautas e postados nas redes sociais. “180 milhões de dólares mundialmente para ‘Hobbs & Shaw’ NÃO é uma vitória. Atualmente, todo mundo quer ficar seguro e não falar a verdade quando você é atacado, então é isso. De novo, meu respeito porque ele tentou seu melhor. O mundo está claramente acostumado a ter a refeição servida de um jeito certo. Eles querem que a mesa inclua certos sabores e todos os ingredientes de sempre“, apontava ele, fazendo referência aos personagens clássicos de ‘Velozes e Furiosos’.