Saiu ou não?! Em setembro, o The Hollywood Reporter noticiou que o muso Henry Cavill não interpretaria mais o Superman nos cinemas — informação que dividiu os fãs do personagem, já que o ator nunca foi unanimidade no papel. Mas, nesta quinta (13), o ator Jason Momoa, colega de Liga da Justiça, disse que a história não é bem assim, não.
No red carpet da premiere de Aquaman, em Los Angeles, Jason foi bem enfático ao conversar com o Entertainment Tonight. “Eu acabei de falar com o Henry… Ele absolutamente não vai parar [de interpretar o Superman]. Ele ama o personagem. Não vai sair. 100% de certeza”, disse o ator. Será?
Henry Cavill is still our Man of Steel. Watch Jason Momoa shut down rumors about Henry moving on from Superman. pic.twitter.com/iDddD2jN34
— Entertainment Tonight (@etnow) December 13, 2018
Na época, a notícia dizia que a Warner Bros. tentou levar o ator para uma participação no filme “Shazam!”, mas não conseguiu chegar a um acordo com seus representantes. Por enquanto, o estúdio não tem planos de fazer mais um filme solo do Superman, que apareceu pela última vez em “Liga da Justiça”, no ano passado.
Após a divulgação da notícia, a Warner emitiu, por meio de seu porta-voz, a seguinte declaração ao Just Jared: “Embora nenhuma decisão tenha sido tomada em relação aos próximos filmes do Superman, sempre tivemos grande respeito e um ótimo relacionamento com Henry Cavill, e isso permanece inalterado”.
Henry Cavill também aproveitou o momento para brincar com a situação e publicou um vídeo hilário em seu Instagram. “Hoje foi empolgante #Superman”, escreveu ele na legenda.
https://www.instagram.com/p/BnpPIrmFN9n/
Em meio aos boatos da saída do ator, o site Deadline causou certo rebuliço nas redes sociais ao informar que a Warner considera o deuso Michael B. Jordan para assumir o uniforme do herói superpoderoso. Já pensou que bapho?!
*Leia também:
– Henry Cavill pede desculpas após cometários polêmicos sobre flerte e assédio
– ‘Aquaman’ ganha trailer final com Jason Momoa, cheio de cenas eletrizantes; vem assistir!