Avião faz pouso de emergência por conta de frango mofado, nos EUA; 150 voos sofrem mudança após caso

Doze passageiros teriam passado mal depois de comer o frango em voo que ia de Detroit (EUA) para Amsterdã

Um voo da companhia aérea Delta Airlines precisou fazer um pouso de emergência em Nova York recentemente, após doze passageiros passarem mal. Eles relataram que a situação aconteceu depois que comeram as refeições servidas no avião, que pareciam estar estragadas.

De acordo com informações da emissora de televisão CBS News, as pessoas que estavam no voo 136, de Detroit (EUA) para Amsterdã, relataram que foi servido um frango de cor preta que parecia estar mofado. O ocorrido levou os pilotos a realizarem um pouso de emergência no aeroporto John F. Kennedy, durante a madrugada.

Nenhum dos passageiros que ficaram indispostos precisaram ser hospitalizados. O voo tinha 277 pessoas a bordo e todas receberam hospedagem, além vale-alimentação da companhia. Depois do incidente, a empresa alterou o cardápio em 150 voos por dois dias, com apenas a opção de macarrão disponível para os clientes.

A empresa aérea precisou alterar o cardápio em 150 voos após o incidente com o frango mofado. (Foto: Hybrid Storytellers/ Unsplash)

Continua depois da Publicidade

“Este não é o serviço pelo qual a Delta é conhecida e pedimos sinceras desculpas aos nossos clientes pela inconveniência e atraso em suas viagens”, afirmou a companhia em comunicado. A Delta Airlines também declarou que a tripulação do voo 136 não comeu o frango que estaria estragado, mas não informou qual era a empresa contratada responsável pelas refeições.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques