Brasileira é encontrada morta em Miami, nos EUA; modelo teria participado de festa de rapper em iate

Morte é investigada pela polícia de Miami

Uma modelo e dançarina brasileira que vivia em Miami foi encontrada morta na marina da cidade no dia 22. Segundo relatos do telejornal “Américas no Ar”, da Record TV nos Estados Unidos, Adriana Vieira, de 31 anos, teria participado de uma festa a bordo de um iate de um rapper famoso no dia anterior, e após sair para nadar, não foi mais vista com vida. A polícia investiga o caso, que segue em sigilo.

De acordo com o noticiário, o corpo de Adriana permanece no necrotério de Miami, aguardando a identificação oficial por sua mãe, Antônia Vieira, que está no Brasil. Desesperada, Antônia apelou por ajuda para trazer o corpo da filha de volta ao país. “Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e descubra o que aconteceu”, disse ao telejornal.

Natural de São Paulo, a mulher se mudou para os Estados Unidos em 2019 com o então marido, Roberto Tesário, e o filho de seis anos. No entanto, após o divórcio, ele voltou ao Brasil. Adriana teria ficado em situação vulnerável e ilegal. No momento, a criança está sob os cuidados de uma babá brasileira.

Continua depois da Publicidade

As autoridades de Miami seguem investigando a morte de Adriana. Eles buscam esclarecer se há envolvimento criminal no incidente. Até o momento, não foram divulgadas novas informações.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques