Hugo Gloss

Cabeça de mulher “explode” durante voo, relato agoniante viraliza, e motivo do acidente é revelado; assista!

Cabeça Mulher

Cabeça de mulher "explode" durante voo, e motivo do acidente é revelado (Foto: Reprodução; TikTok/ Unsplash; Andrew Palmer)

Mais uma para a série de notícias tão inusitadas que nem parecem reais… Recentemente, uma mulher revelou que sua cabeça “explodiu” durante um voo. A influenciadora Weronika (@polish_99) compartilhou com seus seguidores a situação em uma série de vídeos no TikTok. Ela afirmou que tinha passado por uma cirurgia poucos dias antes de embarcar, mas que tinha sido liberada pelos médicos a viajar.

A tiktoker, primeiramente, fez uma postagem mostrando que estava usando uma espécie de cinta na cabeça e tinha vários hematomas abaixo dos olhos. “POV: você é a comissária de bordo que acabei de informar que a parte de trás da minha cabeça explodiu com a pressão”, escreveu ela. Preocupados, os usuários da rede social questionaram a loira sobre o ocorrido inusitado.

@polish_99Still not over how gross it was♬ Them Changes (Sped Up) – Thundercat

Então, ela voltou à plataforma e deu detalhes do acidente. Segundo Weronika, alguns dos pontos da operação à qual ela foi submetida simplesmente se abriram. O motivo? A pressão da cabine enquanto o avião já estava no ar. A mulher explicou que, antes de embarcar, teve uma consulta final com seu cirurgião. O motivo do atendimento seria checar se estava tudo bem com a cirurgia para ficar com “foxy eyes” (olhos de raposa, em tradução livre), técnica também conhecida no Brasil como “olhar de gato”. No entanto, ela disse que não sabia que a visita ao médico demoraria tanto.

@polish_99I have really tried to be as concise as possible but I am going to do a part 2 now, I won’t make you wait♬ Bad Habit – Steve Lacy

O cirurgião se mostrou contente com a recuperação dela e, não só liberou a tiktoker para entrar no voo, como também lhe daria um certificado de aptidão. Todavia, tanto ela, quanto o profissional, estavam com pressa. Com isso, Weronika afirmou que o médico não lhe deu o documento e que foi preciso passar por outro profissional ao chegar no aeroporto. Por fim, o médico local concedeu a liberação, enquanto o seu cirurgião também acabou conseguindo enviar a autorização por WhatsApp.

@polish_99Instagram – polish.99♬ original sound – Weronika

“Ninguém cometeu nenhum erro, o cirurgião original ou o médico do aeroporto no hospital”, falou ela. “Estava tudo bem quando entrei no avião”, acrescentou. Porém, a situação começou a ir para um caminho inesperado quando ela já estava viajando. “Estávamos no avião, estava tudo frio, tínhamos ido dormir porque estávamos viajando desde as 2 da manhã, aí eu acordo e estou com muita dor”, disse ela.

@polish_99Part 3♬ original sound – Weronika

“Eu posso sentir dor ao redor [da parte de trás da minha orelha esquerda], como se minha orelha realmente estivesse com dor também e eu estava tipo, ‘Como isso é possível? Eu nem consigo sentir minhas orelhas ainda'”, continuou ela. “Tudo estava doendo muito, eu me levantei, fui ao banheiro e ouvi um estalo audível”, revelou.

@polish_99Part 4♬ original sound – Weronika

“Imediatamente, depois que senti esse líquido quente [sangue] escorrendo pelo meu pescoço, peguei algumas toalhas e comecei a limpá-lo”, declarou a loira. Neste momento, ela percebeu que a incisão atrás da orelha esquerda dela tinha aberto. Isto aconteceu porque ela tinha um dreno nesta área, por isso o fluido seria acumulado ali. “Eu tenho um tecido macio fora do comum e inchou mais do que a média das pessoas, o que levou alguns dos pontos a se abrirem no avião em uma pequena área”, mencionou.

@polish_99Long story short I ended up with a infected oozing hole behind my ear but it’s clearing up now and it’s all good I just have to be careful before it shuts♬ original sound – Weronika

A influenciadora comentou que não fez nada durante o voo além de tentar estancar o sangue com toalha. Ao chegar no destino final, ela procurou um médico para analisar o ocorrido. Agora, ela se recupera do baita susto em casa.

 

Sair da versão mobile