A influenciadora de astrologia Danielle Johnson matou o companheiro, a filha e logo depois cometeu suicídio na manhã do eclipse solar que aconteceu no dia 8 de abril de 2024. De acordo com informações recentes divulgadas pela polícia de Los Angeles, a norte-americana teria feito diversas publicações preocupantes nos dias que antecederam o fenômeno astronômico.
“Acorde, acorde! O apocalipse está aqui”, escreveu ela em uma das postagens. “Todos que têm ouvidos escutem: sua hora de escolher o que acredita é agora”, pontuou. Segundo as autoridades, Danielle também afirmou em suas redes sociais que o eclipse solar total que levou à “guerra espiritual”.
“Este eclipse é o epítome da guerra espiritual. Coloque sua proteção e seu coração no lugar certo. O mundo está obviamente mudando agora e se você precisar escolher um lado, a hora de fazer o que é certo em sua vida é agora. Fique forte, você conseguiu”, publicou ela.
A polícia informou que Johnson esfaqueou o parceiro, Jaelen Chaney, até a morte em seu apartamento em Woodland Hills por volta das 3h40. O casal teria se envolvido em uma discussão que terminou com Danielle ficando violenta e tomando tal atitude. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Depois disso, a influenciadora jogou suas duas filhas de um carro em movimento em um rodovia. A mais nova, de oito meses, morreu. Já a de nove anos teve apenas ferimentos moderados e foi levada a um hospital. Em seguida, Danielle dirigiu a 160 km/h contra uma árvore. O impacto fez com que ela perdesse a vida. A polícia acrescentou que Johnson era a única ocupante do veículo.
O corpo de Chaney foi encontrado no apartamento do casal por um vizinho que viu a porta da frente da residência aberta horas depois da tragédia. O Los Angeles Times informou que Danielle usava as redes sociais para se apresentar como astróloga e oferecer vários serviços, inclusive “trabalho de cura do zodíaco”, “sistema de equilíbrio de álcool” e “limpeza da aura”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques