Liam Gallagher, do Oasis, faz piada com o Coldplay após flagra de traição em show; assista

A declaração aconteceu após a “câmera do beijo” flagrar um casal infiel no show do Coldplay

Liam Gallagher não deixou passar em branco a polêmica envolvendo o caso de traição durante um show do Coldplay em Boston. Em sua apresentação em Heaton Park, em Manchester, o vocalista do Oasis ironizou a situação e garantiu que os fãs não precisam se preocupar com esse tipo de constrangimento em seus shows.

“E aí, temos algum casal apaixonado por aqui? Fiquem tranquilos, aqui não tem nenhuma daquelas câmeras traíras do Coldplay”, brincou o artista. O cantor ainda reforçou: “Não importa com quem você está se enrolando, ou se enroscando, ou seja lá o que for. Isso não é da nossa conta. Essa aqui vai pros pombinhos, de qualquer forma”. Assista:

A declaração veio dias depois de um casal ter sido flagrado pela “câmera do beijo” durante uma performance do Coldplay, na quarta-feira (16). Durante a apresentação, Chris Martin interagiu com o público pelas câmeras e acabou registrando a traição.

Constrangida, a mulher cobriu o rosto e se afastou, enquanto o homem se abaixou rapidamente. Confuso, o vocalista do Coldplay, levando o público aos gritos, comentou: “Olha só esses dois! O quê? Eles são muito tímidos ou estão tendo um affair”. Veja:

Quem é o casal traidor?

De acordo com o The Sun, trata-se do CEO da Astronomer, Andy Byron, e da chefe do RH, Kristin Cabot. Byron estava na empresa de desenvolvimento de softwares desde julho de 2023, enquanto Cabot entrou no cargo há nove meses.

Na quinta-feira (17), Megan Kerrigan Byron, esposa do empresário, apagou seu perfil no Facebook logo após o vídeo viralizar. Segundo o Page Six, a página, que mostrava fotos da família, não está mais disponível. Pouco antes de excluir o perfil, ela chegou a remover o sobrenome Byron da conta.

“Câmera do beijo” de Coldplay flagrou traição, em Boston. (Foto: Getty; Reprodução/Redes Sociais)

Empresa se pronuncia e CEO deixa o cargo 

Diante da polêmica, a empresa Astronomer se pronunciou por meio de um comunicado: “A Astronomer está comprometida com os valores e a cultura que nos guiam desde a nossa fundação. Nossos líderes são esperados para dar o exemplo em conduta e responsabilidade, e recentemente esse padrão não foi cumprido. Andy Byron apresentou sua renúncia, e o Conselho de Administração aceitou”. 

A companhia já havia aberto uma investigação interna, na sexta-feira (18), e informado que o cofundador Pete DeJoy não seria o substituto de Byron: “O Conselho iniciará a busca pelo nosso próximo CEO, já que o cofundador e Diretor de Produtos, Pete DeJoy, continua como CEO interino“.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ressaltou os valores pelos quais quer continuar sendo reconhecida. “Embora a conscientização sobre nossa empresa possa ter mudado da noite para o dia, nosso produto e nosso trabalho para nossos clientes não mudaram. Continuamos fazendo o que fazemos de melhor: ajudar nossos clientes com seus problemas mais difíceis de dados e IA”, concluiu. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques