Hugo Gloss

Mulher é internada por três dias após cachorrinha fazer cocô em sua boca: “Não conseguia tirar o gosto”

Fotojet (3)

Mulher internada após cachorro fazer cocô em sua boa (Foto: Jairo Alzate on Unsplash; Olga Kononenko on Unsplash)

Estamos rindo, mas é com respeito… Uma mulher foi hospitalizada recentemente em Bristol, na Inglaterra, depois que sua cachorrinha fez cocô em seu rosto enquanto ela dormia. Amanda Gommo, de 51 anos, tirava uma soneca de boca aberta quando sua chihuahua, Belle, decidiu se juntar a ela. Mas o momento de sonhos se tornou um pesadelo… O bichinho passou mal e terminou atingindo a boca da mulher com um presente pra lá de nojento.

“Eu estava tirando meu cochilo da tarde com Belle como sempre faço, quando de repente senti algo esguichar na minha boca”, disse Gommo ao South West News Service. Ela correu para o banheiro para se limpar, mas terminou passando mal. Amanda tirou uma fotografia – é claro –, mas acabou colocando tudo para fora. “Foi nojento, e eu estava vomitando violentamente por horas depois – eu simplesmente não conseguia tirar o gosto da minha boca”, completou. Veja a imagem clicando aqui.

Após o terrível acidente, a cachorrinha foi levada ao veterinário, onde foi diagnosticada com um problema estomacal e recebeu antibióticos. No entanto, no dia seguinte, Amanda também começou a apresentar fortes cólicas e teve de ligar para a emergência. Os paramédicos que a atenderam prescreveram analgésicos e a instruíram a beber muita água para eliminar qualquer possível infecção.

https://twitter.com/AmirAliNemati07/status/1574828097370697728

Mas nada foi suficiente! Dois dias depois, a mulher precisou ser encaminhada para um hospital devido a uma piora nos sintomas. “As cólicas ficaram cada vez piores até que eu pude senti-las por todo o meu corpo. Até nas minhas pernas. Eles enviaram uma ambulância pela segunda vez, e eu estava tão desidratada por estar doente e com diarreia, que meus rins encolheram para metade do tamanho”, detalhou Gommo.

Na enfermaria, Amanda foi diagnosticada com uma infecção gastrointestinal transmitida pelas fezes de seu cãozinho, situação que se agravou por ela possuir doença de Crohn – uma enfermidade intestinal inflamatória e crônica que afeta os intestinos. Foi somente após três dias recebendo eletrólitos e glicose que ela finalmente recebeu alta. “Desde o momento em que fiquei doente, até quando fui colocada no soro, não consegui comer nada”, confessou.

Quando a mulher foi liberada para voltar para casa, o laudo médico afirmava que a infecção havia sido causada por um cachorro defecando em sua boca – algo que nunca tinha sido testemunhado pela equipe do local. E nem por nós…

A cachorrinha Belle passou a doença para a dona (Foto: James Homans on Unsplash)

Ah! E claro que Amanda perdoou Belle depois do episódio traumático, mas garantiu: “Ainda a amo com todo meu coração, mas definitivamente estarei mais atenta em qual posição vamos dormir no futuro!'”.

 

Sair da versão mobile