Mulher é presa suspeita de roubar R$ 12,5 mil em copos Stanley nos EUA, e polícia faz piada

Os produtos da marca são famosos por preservarem a temperatura de líquidos por várias horas

Uma mulher foi presa no dia 17 de janeiro pela polícia da Califórnia, nos Estados Unidos, após ser acusada de roubar 65 copos da marca Stanley de uma loja. O caso foi divulgado no último domingo (21), nas redes sociais do departamento da polícia local.

De acordo com informações das autoridades, os funcionários da loja viram a jovem de 23 anos pegar um carrinho cheio de copos e sair sem pagar. Os empregados do estabelecimento tentaram impedi-la, mas foram ignorados, enquanto a mulher colocava os itens no próprio carro e fugia. A identidade da suspeita não foi revelada.

A polícia foi acionada e a jovem foi parada em uma rodovia. Ela foi detida e presa por roubo. As imagens compartilhadas mostram o carro lotado de copos, de diferentes modelos e cores. As mercadorias estavam avaliadas em cerca de R$ 12,5 mil. No comunicado, a polícia ainda fez uma piada com o caso: “Ainda que os copos Stanley façam sucesso, nós recomendamos de maneira veemente que você não cometa crimes para satisfazer seus hábitos de hidratação“.

Os produtos da marca são famosos e objeto de desejo nas redes sociais. A fama dos copos é pelo fato de que eles prometem preservar a temperatura de líquidos por várias horas. Neste mês, diversos vídeos de jovens e adolescentes fazendo fila para comprar a edição limitada do copo para o Valentine’s Day circularam no TikTok.

@jazzedbyjaz #stanleyvalentinesday ♬ Just A Girl – No Doubt

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques