Diretor vencedor de 4 Oscars detona Ryan Gosling por interpretar Ken em filme da Barbie: “Ridículo”

Oliver Stone não poupou críticas ao astro por dar vida ao boneco

O diretor quatros vezes vencedor do Oscar, Oliver Stone, detonou Ryan Gosling por interpretar o Ken no live action de “Barbie“, lançado em 2023. Em entrevista ao CityAM divulgada nesta segunda-feira (22), o cineasta criticou o astro após ser questionado sobre os comentários de um chefe da Mattel, que falou em tom de brincadeira que ele deveria dirigir a continuação do filme de sucesso.

“Ridículo”, iniciou Oliver. Ryan Gosling está perdendo seu tempo se está fazendo essa m*rda por dinheiro. Ele deveria estar fazendo filmes mais sérios. Ele não deveria fazer parte dessa infantilização de Hollywood”, disparou o diretor.

Ele não parou por aí e ainda criticou as produções que estão sendo exibidas nos cinemas. “Agora é tudo fantasia, fantasia, fantasia, incluindo todas as imagens de guerra: fantasia, fantasia. Até os filmes ‘Velozes e Furiosos’, que eu gostava, se tornaram como os filmes da Marvel. Quero dizer, quantas colisões [de carro] você consegue ver?”, questionou ele.

Por fim, ele também detonou a franquia John Wick, estrelada por Keanu Reeves. “Ah, sim, então no avião eu assisti a John Wick, que dura três horas e mais. E adormeci cerca de 778 vezes durante isso. Continuei acordando e tendo que enfrentá-lo matando mais gente. É como se o mundo tivesse degenerado em uma falta de lógica”, afirmou.

Oliver Stone é um cineasta consagrado por filmes como “O Expresso da Meia-Noite” e “Platoon”. (Foto: Getty)

Continua depois da Publicidade

Prêmios

A produção de Greta Gerwig tem se destacado nas premiações de Hollywood deste ano. No Globo de Ouro, no dia 7 de janeiro, o longa ganhou as estatuetas de: “Maior Realização Cinematográfica e de Bilheteria”, por seu faturamento global de US$ 1,442 bilhão em 2023; e “Melhor Canção Original” por “What Was I Made For?”, de Billie Eilish e Finneas.

Já no Critics Choice Awards, que ocorreu no domingo (14), “Barbie” faturou prêmios em seis categorias: “Melhor Roteiro Original”, “Melhor Canção Original” para “I’m Just Ken”; “Melhor Direção de Arte”; “Melhor Maquiagem e Cabelo”; “Melhor Comédia” e “Melhor Figurino”. Ryan Gosling, inclusive, ficou bem chocado com a vitória de seu hit. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques