Uma jovem de 19 anos teve uma surpresa após morder um lanche do McDonald’s e se deparar com uma larva de farinha no pão. O caso aconteceu com Lyannah Maruna, em Ohio, nos Estados Unidos. A cliente compartilhou nas redes sociais o que aconteceu após mastigar o cheeseburger e seu post foi compartilhado mais de mil vezes, ganhando centenas de comentários. Ela conversou com o Daily Star neste sábado (3) e contou que quase vomitou. Lyannah ainda disse que alertou um funcionário da rede de fast food. No entanto, o caso teve uma “solução” frustrante para a cliente.
“Meu estômago inteiro revirou“, disse. No post, a jovem pediu para outras pessoas verificarem o lanche da rede e avisou que nunca mais voltará ao McDonald’s. Para o veículo, ela disse que precisou “se conter para não vomitar“. “No começo, fiquei confusa porque pensei que era mofo, mas depois de olhar mais de perto, notei que não era mofo, mas sim um verme ou larva de farinha. Me senti tão inacreditavelmente enojada que estava segurando tanto o vômito!“, detalhou Lyannah.
A jovem disse que sua sorte foi não ter mordido o local em que a larva estava. Ela explicou que já tinha trabalhado na rede de fast food e teve outras experiências ruins. “Tive alguns momentos desagradáveis com o McDonald’s e até trabalhei lá antes. Até mesmo o equipamento deles nunca está limpo, é nojento. Mas esse verme no meu sanduíche me fez chegar ao limite! Não consigo imaginar alguém no McDonald’s ou eu mesmo comendo novamente“, disse.
Lyannah contou que alertou uma funcionário da empresa sobre o ocorrido. “Conversei com o gerente sobre isso, achei que devia publicar aqui para que todos saibam. Tenham cuidado, vejam a comida antes de comer. Vocês nunca sabem o que estão comendo!“, relembrou. Ele foi compreensivo com a reclamação, mas ela recebeu apenas um novo sanduíche e dois cupons para itens gratuitos. “Acho que foi um pouco ridículo porque, primeiro, perdi o apetite, não queria outro hambúrguer e, em segundo lugar, não quero um item grátis, pois estou enojada o suficiente. Queria um reembolso“, reclamou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques