Já imaginou convidar uma mulher que faz sexo com o seu noivo de vez em quando para ser sua madrinha de casamento? E ainda deixá-lo dormir com uma de suas melhores amigas na noite de núpcias? Essas foram algumas das experiências do casal Katey e Dan, divididas no episódio mais recente do canal “Love Don’t Judge”. Adeptos do relacionamento aberto, os dois contaram como a prática da troca de casais afeta suas vidas — parte da família de Katey chegou a se recusar a participar da cerimônia de casamento por conta disso.
Questionados se sentiam ciúme um pelo outro ao dormirem com outras pessoas, Dan deu uma resposta surpreendente. “O ciúmes faz parte disso. Meio que torna as coisas mais emocionantes”, opinou. “Quando começamos, eu achei que sentiria ciúme ao vê-lo com outra mulher, porque isso era completamente novo para mim. Mas, a primeira vez que eu o vi com outra mulher, a verdade é que achei muito atraente. E tem sido ótimo desde então, não temos nenhum problema”, acrescentou Katey.
Foi então que ela revelou a adição na noite de núpcias do casal. “Nós levamos uma das minhas amigas para o nosso quarto. Nós bebemos um pouco, e foi muito divertido. Ela é uma das minhas melhores amigas, então ficamos muito confortáveis”, detalhou. “E fazer isso em um dia tão especial, tornou tudo muito memorável”, afirmou Dan.
Relacionamento aberto
Com a relação oficialmente aberta, o casal conheceu Kirsty e Tom em um retiro, e não demorou muito até que o quarteto se desse bem — muito bem. Tanto que Katey convidou a amiga para ser sua madrinha de casamento. “Eu acho que desde o dia em que conhecemos Kirsty e Tom, nós automaticamente tivemos essa conexão e isso só cresceu, até eu perguntar se ela queria ser uma das minhas madrinhas no nosso casamento”, explicou.
Kirtsy, então, detalhou a experiência que tem sido se relacionar de forma mais íntima com os amigos. “Nós conhecemos Katey e Dan em um retiro que fomos, e nos demos bem imediatamente”, garantiu. “Sim. É como uma amizade normal, mas com benefícios”, salientou Tom. Logo em seguida, ele refletiu como o feito interferiu positivamente em seu relacionamento. “Acho que, para mim, eu gosto mais por causa de como nos uniu”, confessou. Kirsty concordou no mesmo instante, e completou: “Acho que há muitos casais que querem fazer isso, mas não sabem como contar ao parceiro”. Para ela, o ciúme também nunca afetou em nada. “Adoro compartilhar meu marido. É mais como um pequeno momento de orgulho para mim”, apontou.
Desaprovação dos pais
No episódio, Katey ainda desabafou sobre como sua escolha a afastou de sua família, que não compareceu no dia do casamento. “Eles pensaram que o que estávamos fazendo era nojento. Eles [meus pais] não falam mais comigo por conta disso”, lamentou. “Eu acho que os julgamentos que eu tive vieram principalmente da minha família. Eles não aprovaram o que eu estava fazendo. Quando eu contei, eles ficaram muito chateados”, recordou ela.
Katey ainda expôs que sua família culpou Dan pela decisão do casal. “Eles me contaram isso. Foi muito difícil. Eles simplesmente não conseguiram nos aceitar do jeito que somos”, desabafou. Kirsty, então, quis saber como está a dinâmica entre ela e os pais. “Eu não sei de nada sobre eles. Eles ainda não apareceram [para me ver], ainda não recebi nenhuma mensagem, nem nada”, informou Katey.
Mesmo com a ausência dos pais no dia da cerimônia, ela expressou sua gratidão ao ver que todos estavam contentes pela união com Dan. “Eu olho ao redor da sala e vejo as fotos, e vejo como todos estavam felizes por mim. E todos nos amam por quem somos”, concluiu. Assista ao episódio completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques