Música

Adam Levine pede desculpas após gafe sobre indicação de Childish Gambino ao VMA 2018

Marlon Faria - Publicado em 04/08/2018 às 10:22
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Vocalista do Marron 5, Adam Levine cometeu uma senhora gafe nas últimas semanas. Após o anúncio dos indicados ao VMA 2018, o cantor criticou a suposta ausência de Childish Gambino (Donald Glover) entre os nomeados.

Acontece que Gambino foi indicado não uma, mas sete vezes, em diferentes categorias com o clipe da canção ‘This is America’, que viralizou após ser lançada simultaneamente no Youtube e no ‘Saturday Night Live’.

Ciente do seu equívoco, o dono do hit ‘Sugar’ publicou em seu Instagram um pedido de desculpas. “Eu não costumo colocar meu pé na minha boca. Mas desta vez eu fiz. ‘This is America’, na verdade, foi indicado para sete VMAs. Como eu não consegui as informações corretas está além de mim. Eu estou corrigido. Desculpe MTV. Ainda te odeio, mas me desculpe”, escreveu em um post em seu perfil no Instagram.

Além de cantor, Donald Glover também é ator, diretor e roteirista. Seus últimos trabalhos foram em ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ e na série ‘Atlanta’.