Música

Amamos! Iza lança clipe poderoso para ‘Dona de Mim’; vem assistir!

Pedro Hosken - Publicado em 28/09/2018 às 13:23
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Após os êxitos de “Pesadão” e “Ginga”, a maravilhosa Iza traz nesta sexta-feira (28), o videoclipe de “Dona de Mim”, seu mais novo single. Na produção, dirigida por Felipe Sassi, somos apresentados às histórias de três mulheres, guerreiras do cotidiano: uma professora que cuida dos alunos como se fossem filhos; uma jovem mãe solteira que se esforça para criar bem seu rebento, e uma advogada trans que encara o preconceito nos tribunais na busca por justiça.

Iza contracena com as personagens no decorrer da narrativa que culmina numa linda performance da própria intérprete, escudada por um coral gospel. Diferentemente das canções anteriores trabalhadas pela artista, “Dona de Mim” evidencia um lado mais cadenciado e reflexivo da diva de 28 anos. Não por acaso, a faixa dá título a seu disco de estreia. “É a minha favorita. Essa música é muito importante pra mim porque foi um presente, ilustra bem todas as músicas do álbum e acho que muita gente vai se identificar com ela“, aponta.

Iza, em cena de “Dona de Mim”, seu mais novo clipe. (Foto: Divulgação / Rodolfo Magalhães)

Segundo Iza, o vídeo é o primeiro feito até aqui por ela sem nenhuma coreografia ensaiada: “Nada foi coreografado, colocaram a música e eu fiquei livre. É a primeira vez que faço isso e foi uma experiência bem legal“. O resultado final ficou de encher os olhos e de animar nossos corações com essa mulher que é dona de si e dona de todos nós hahahaha Assistam em primeira mão:

Que lindeza, né, gente?! E que delícia saber que contamos com uma artista da grandeza e da singularidade de Iza no cenário pop nacional! “Dona de Mim” é o terceiro single do álbum homônimo, o primeiro da carreira da cantora. Lançado em abril deste ano, o trabalho reúne colaborações com craques, como Marcelo Falcão, Carlinhos Brown e Ivete Sangalo. Para promover o disco, Iza tem viajado o Brasil desde o mês passado com sua primeira turnê; a fofa falou sobre a série de apresentações ao hugogloss.com, clique aqui para ler.