Amei! Após sucesso com “O Sol”, Vitor Kley faz “A Tal Canção Pra Lua” com Samuel Rosa; vem ouvir e assistir

Depois de estourar nas paradas e passar mais de um ano nas rádios com “O Sol”, Vitor Kley traz ao mundo nesta quinta-feira (5), sua composição para a lua! Segundo o gaúcho, a ideia de homenagear também o nosso satélite natural veio após pedidos e brincadeiras de fãs e jornalistas.

Sob o título revelador de “A Tal Canção Pra Lua”, a faixa foi disponibilizada já com clipe gravado ao vivo com participação de ninguém menos que Samuel Rosa, do Skank! Que encontro, hein?! O registro foi feito em take único, sem edição posterior. Através de sua conta no Instagram, o vocalista da banda mineira elogiou o rapaz de 25 anos.

E não é que num momento estranho e conturbado do país e do mundo, aparece uma voz jovem e doce entoando uma espécie de hino, uma ode otimista ao alto astral e às good vibes, e arrebata o Brasil deixando pra trás funks e sertanejos, e emplaca o hit “folk-surfmusic“ O Sol, a música número 1 do ano. Sorte a minha que há muito não sentia a deliciosa sensação de gostar de uma canção a ponto de a eleger como a melhor novidade dos últimos tempos e saber que um país inteiro concorda comigo“, destacou Rosa, antes de falar sobre a parceria dos dois.

View this post on Instagram

“E não é que num momento estranho e conturbado do país e do mundo, aparece uma voz jovem e doce entoando uma espécie de hino, uma ode otimista ao alto astral e às good vibes, e arrebata o Brasil deixando pra trás funks e sertanejos, e emplaca o hit “folk-surfmusic“ O Sol, a música número 1 do ano. Sorte a minha que há muito não sentia a deliciosa sensação de gostar de uma canção a ponto de a eleger como a melhor novidade dos últimos tempos e saber que um país inteiro concorda comigo. Mais sorte ainda tive eu ao receber o convite desse maravilhoso e promissor talento pra cantar com ele uma nova canção, tão otimista e certeira quanto a primeira mas agora, ao invés do Sol como fonte de inspiração, a Lua. Vitor é dessas pessoas que precisam habitar a terra pra gente continuar acreditando na humanidade. Obrigado pelo convite meu amigo, que sejam eternos sua luz, alegria e talento”. @skankoficial @vitorkley

A post shared by Samuel Rosa (@samuelrosaoficial) on

Mais sorte ainda tive eu ao receber o convite desse maravilhoso e promissor talento pra cantar com ele uma nova canção, tão otimista e certeira quanto a primeira mas agora, ao invés do Sol como fonte de inspiração, a Lua. Vitor é dessas pessoas que precisam habitar a terra pra gente continuar acreditando na humanidade“, publicou. “Eu ouvi tu cantando essa nos meus sonhos. Tu fez isso tornar realidade. Ídolo, exemplo. Obrigado pelas palavras, me emocionei… pura verdade, puro amor e luz! Tu tá no meu coração, irmão! Para todo o sempre…“, agradeceu Kley na seção de comentários.

Recebam então, a “A Tal Canção Pra Lua”:

Linda, né?! Se depender da gente, faz sucesso até nas outras galáxias! hahahaha