Dançarina

Anitta e Pedro Sampaio dão show de coreo no clipe de ‘DANÇARINA’, com Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho; vem assistir!

Após o sucesso da canção original, o produtor apostou em feats poderosos para a nova versão

Como se um hit não pudesse ficar melhor, Pedro Sampaio vai lá e dá o nome. O DJ prometeu e cumpriu ao lançar o remix de “Dançarina” com a musa que inspirou a canção, Anitta! Ele ainda recrutou Nicky Jam, Dadju e MC Pedrinho para garantir um toque latino e francês na música. Nesta quinta-feira (23), o DJ lançou o videoclipe da canção e ele não decepcionou, viu?! Vai ganhar o mundo mesmo!

Esse é o primeiro feat internacional de Sampaio. “Essa música é muito importante pra mim! Depois do sucesso de ‘Dançarina’, fico feliz de dar esse presente para os meus fãs, que esperaram tanto por esse clipe. Essa mistura de estilos e ritmos vai fazer o povo se identificar e explodir. A gente quer levar o funk, a música brasileira, ainda mais para o mundo. E é assim que faço música, para o mundo todo, garantiu ele.

Sob a direção de Marioo, as cenas foram filmadas nos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, além de locações em Miami e Paris. Pedro Sampaio gravou no Bondinho do Pão de Açúcar, Anitta no famoso bairro da Lapa, enquanto MC Pedrinho estava na comunidade Tavares Bastos, em Santa Teresa. Fora do país, Nicky Jam filmou sua parte da música no Magic City Innovation District, em Miami. Já o francês Dadju fez sua passagem no Forest, dentro do Museu de Arte Moderna de Paris.

Continua depois da Publicidade

Nossa Girl from Rio, inclusive, também está muito empolgada com o lançamento e já prevê o sucesso. “Desde que ouvi a primeira versão de ‘Dançarina’ já fiquei apaixonada. Amei a homenagem do Pedro e na hora já pedi pra ter um remix com a minha participação. Estou muito feliz de encontrar meus amigos fazendo dessa música um hit extremamente global. Ela já era um sucesso e com o clipe novo que a gente gravou tenho certeza que o mundo todo vai se apaixonar”, afirmou.

Anitta e Pedro Sampaio no clipe de "Dançarina". (Foto: André Nicolau)
Anitta e Pedro Sampaio no clipe de “Dançarina”. (Foto: André Nicolau)

Com o hit original, Pedro Sampaio bateu recordes importantes na carreira. Além do DJ atingir pela primeira vez o topo da parada brasileira do Spotify, o TOP 50, a música também foi a mais ouvida de Portugal, permanecendo na primeira colocação por 96 dias. A faixa ainda alcançou a posição de número 24 da parada global da plataforma, que elenca as canções mais escutadas no mundo. O DJ, por fim, assumiu o primeiro lugar da lista “Brazil Songs” da Billboard com o hit que viralizou no TikTok, tendo sido reproduzido mais de 1,5 milhões de vezes. Reizinho!

Assista ao clipe: