Header (1)

Carro desgovernado invade restaurante e atropela quatro pessoas, no DF, e vídeo impressiona; assista

Motorista perdeu o controle do veículo, que destruiu vários móveis do estabelecimento

Um carro desgovernado invadiu um restaurante e atropelou quatro clientes em São Sebastião, no Distrito Federal, nesta quarta-feira (22). Imagens de câmeras de segurança captaram o momento em que a motorista perdeu o controle do veículo e adentrou com velocidade no estabelecimento, quebrando mesas e cadeiras.

O vídeo, obtido pela TV Globo, exibiu os clientes e funcionários dentro do restaurante, por volta das 12h20. De repente, o carro entrou desgovernado no local e atingiu quatro pessoas, incluindo um policial, que ficou caído no chão.

Continua depois da Publicidade

Nas imagens, é possível ver que as pessoas correram e tentaram escapar do veículo. Um homem, que estava sentado em uma mesa, de costas para o carro, foi arremessado. No momento em que o automóvel parou, o policial se levantou e colocou a mão no braço direito, aparentando sentir dor. Além do agente, mais um homem e uma mulher ficaram praticamente prensados entre o veículo e a parede. As mesas e cadeiras se espalharam pelo local.

Em seguida, a motorista abriu a porta do carro e caiu no chão. Segundo a Polícia Civil, a condutora “estava muito alterada e chorava muito“. A dona do restaurante, Roseneide Fernandes, afirmou que a moça que estava no volante vai pagar o prejuízo. “Foi um milagre não ter machucado ninguém”, disse a comerciante ao g1. Assista:

Segundo o R7, um militar do Corpo de Bombeiros que estava de folga viu o acidente e acionou a corporação, que prestou os primeiros atendimentos ainda no local. O policial, que atua no Batalhão Ambiental, foi atendido no Hospital Maria Auxiliadora, no Gama. Além dele, outras duas pessoas ficaram feridas. A 30ª Delegacia de Polícia, de São Sebastião, investiga o acidente.