Anitta explica como Beyoncé, Mariah Carey, Cardi B e outras divas influenciaram o álbum “Kisses”: “Cada mulher tem algo para nos mostrar”

Enquanto os fãs ainda estão absorvendo o impacto do lançamento de “Kisses”, quinto álbum da carreira de Anitta, a poderosa vem dominando a mídia global, porque ela não dá ponto sem nó, né, mores? Para o site Entertainment Tonight, ela contou sobre como as divas internacionais Beyoncé, Cardi B e Mariah Carey influenciaram seu novo trabalho.

[Eu penso em] Mariah Carey quando eu canto músicas românticas, ela me inspira. E quando quero ser forte, penso em Beyoncé, com certeza. Quando quero ser sexy com uma atitude [masculina], penso em Rihanna. Quando eu quero ter esse jeito adolescente mas engraçado de ser, eu penso em Ariana Grande. E quando eu quero [canalizar] meu [lado] sarcástico, eu penso em Cardi B, eu a amo muito. Cada mulher tem algo para nos mostrar, para nos ensinar, e é isso que eu faço“, contou para o portal. A senhora é poderosa mesmo, hein?!

“Kisses” é provavelmente o trabalho mais inovador e ambicioso de Anitta. São dez músicas, todas com clipes super produzidos e lançados simultaneamente. Com um extra muito importante: ela canta em inglês, espanhol e português. A própria assumiu quão arriscado foi tudo e chegou a brincar em seus stories na quinta-feira (5), “A próxima vez que eu tiver uma ideia dessas, vocês (equipe) me proíbam na hora!“.

View this post on Instagram

Track 7 – Get to Know Me – @alesso

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

Para o portal ET Online, ela contou mais sobre a concepção: “A ideia do álbum é mostrar as 10 personalidades que tenho dentro de mim. Eu sou uma pessoa muito complexa. Eu tenho pessoas diferentes dentro de mim, mas ainda sou eu. Eu queria mostrar a todos que eu posso ser um dia romântica, posso ser sexy no outro dia, posso ser louca, posso ser séria, posso ser chefe, posso ser feminista e ainda assim não perco meu jeito de ser, sabe?“.

O álbum conta com as participações de Becky G, Ludmila, Snoop Dogg, Papatinho, DJ Luian, Mambo Kingz, Swae Lee, Chris Marshall, Alesso, Prince Royce e Caetano Veloso. O nome, por exemplo, foi contribuição do diretor criativo Giovanni Bianco. “Ele realmente teve a ideia dos beijos porque eu disse que estamos tentando encontrar algo, [um conceito] que pode ser diferentes [coisas], mas ser a mesma coisa. Então, ele teve essa ideia dos beijos“, revelou.

Seja kisses, besos, beijos, a gente tá viciado em tudo e a toda hora elegemos um novo top 3 de preferidas. A hora agora é de aproveitar tudo que essa musa lança porque a história da aposentadoria é real. kkkk “Não me falta nada para realizar. Estou 100% realizada. Tudo que eu sonhei na minha vida realizei. Agora é por prazer, desafio e gostar de fazer coisas novas. Essa coisa de parar de cantar, tenho realmente vontade de parar cedo de performar. Eu não gosto de fazer nada meia tigela. E fazer bem-feito cansa muito. Não sei por quanto tempo aguento esse nível de batida“, confessou. Os fãs se tremem só de imaginar a chegada desse dia. Faz isso com a gente não, Anira!