Anitta revela ‘correria’ para lançar ‘Kisses’ e se abre sobre aposentadoria dos palcos: ‘Tudo que eu sonhei já realizei’

Lançado hoje (5), com boa repercussão, o álbum visual “Kisses” já vinha sendo preparado há quase um ano por Anitta. Em alguns momentos, as tentativas de conciliação de agendas com o numeroso e estrelado time de colaboradores, se mostraram extenuantes. Mas a gente bem conhece essa brasileira e sabe que ela não foge de uma labuta, né?! Em coletiva de imprensa sobre o projeto, nesta tarde, no Rio de Janeiro, Anitta contou um pouco da ‘correria’ à qual se submeteu para que tudo saísse como planejado.

Tem pouco menos de um ano que comecei a gravar as músicas. O que dependia só de mim, a gente fez rápido e estavam prontas desde o ano passado. As que têm feat foram as que mais demoraram porque tinha que conciliar as agendas, viagens…Foi enlouquecedor! Toda hora minha equipe falava: ‘Não vai dar, vamos mudar a estratégia’. Mas durante todo tempo eu falava que a gente tinha que ter fé“, recordou. “A gente estava tentando algo a mais. Mas a logística foi uma coisa que eu rezava todos os dias para dar certo. Fiquei sem dormir, dormia no chão de aeroporto, mas graças a Deus deu tudo certo e os parceiros foram bem compreensíveis“, vibrou a musa que gravou com nomes como Snoop Dogg, Becky G e Swae Lee.

Anitta e Snoop Dogg em cena de “Onda Diferente”, parceria deles com Ludmilla (Foto: Divulgação)

No projeto – de 10 músicas e videoclipes – a artista intentou encarnar dez versões de si mesma. “A Anitta cansada é a que mais me representa agora“, se divertiu na coletiva. “Estou começando agora, como todo mundo sabe, a minha carreira fora do Brasil. É uma tentativa que já está dando certo, mas é o começo de uma carreira fora do Brasil. Decidi lançar um álbum porque quando artista está iniciando é o mais natural de acontecer. Essa foi a nossa estratégia. Só tinha álbuns em português e se criou essa necessidade de apresentar um álbum com as três línguas que eu tenho vontade de trabalhar e investir hoje em dia“, explicou ela sobre a importância de “Kisses”.

Apesar dos planos para bombar lá fora, a estrela, de 26 anos, garante já ter conquistado tudo o que sonhou. “Não me falta nada para realizar. Estou 100% realizada. Tudo que eu sonhei na minha vida realizei. Agora é por prazer, desafio e gostar de fazer coisas novas. O desafio me dá prazer. A necessidade de realização mesmo eu já fiz tudo que na minha cabeça eu desejava. Queria muito que as pessoas conhecessem o funk fora Brasil, quando comecei a viajar quatro anos atrás eu falava de funk e as pessoas ficavam sem saber. Agora vou aos prêmios e as pessoas falam: ‘Quero fazer funks. Me apresenta os produtores‘”, contou.

Por fim, questionada sobre a informação do jornalista Léo Dias de que se aposentará dos palcos daqui a 4 anos, Anitta explicou: “Essa coisa de parar de cantar, tenho realmente vontade de parar cedo de performar. Eu não gosto de fazer nada meia tigela. E fazer bem-feito cansa muito. Não sei por quanto tempo aguento esse nível de batida. Mas meu trabalho de empresária, diretora criativa ou compositora seguem“. Tomara que não pare de gravar hinos! Uma performance por ano na TV igual Roberto Carlos também pode entrar em cogitação, hein?! hahaha Maravilhosa!

[Via: Quem]