Anitta vai às lágrimas em show gratuito em Madureira com hits antigos e discurso inspirador: ‘O show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira’; Assista à íntegra

A boa filha, à casa torna! Neste sábado (07), Anitta agitou uma multidão de fãs voltando às suas raízes no show gratuito “Anitta Made in Honório”. A estrela fez o Parque Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro, ficar pequeno, levando uma apresentação tão grandiosa como sua histórica participação no “Rock in Rio 2019”, para cerca de 20 mil pessoas! Bastante emocionada, a artista foi às lágrimas durante o “show mais emocionante” da sua vida, enquanto cantava grandes sucessos da sua carreira para sua eterna vizinhança.

Num dos momentos mais tocantes, Anitta agradeceu a todos que a apoiaram desde o início da sua trajetória e que estavam ali presentes. “[Agradeço] À minha mãe, que já esteve comigo em vários dos bailes que a gente fez aqui na favela, nas comunidades, em qualquer lugar. Aos meus amigos de Honório [Gurgel], aos meus fãs, às pessoas da minha igreja que eu tô vendo aqui hoje. Esse é o show mais emocionante que eu já fiz na minha vida inteira”, disse a cantora, em meio às lágrimas.

“Vocês sabem que eu odeio chorar, não sou de chorar, mas, de verdade, eu tô vivendo uma coisa que eu nunca vivi antes. Eu quero muito agradecer a todo mundo que tá aqui, porque essas pessoas que estão aqui são as pessoas que estão comigo desde que eu não era nada, então, muito obrigada. Hoje eu não quero agradecer a mim, quero agradecer a vocês”, continuou ela, relembrando os momentos de sua história e fazendo referência ao seu discurso no Rock in Rio. Olha só:

Para o “Made in Honório”, Anitta também reproduziu a estrutura dos palcos da “Furacão 2000”, mas a surpresa mesmo ficou por conta do medley dos primeiros hits de sua carreira, da mesma época: “Eu Vou Ficar”, “Proposta” e “Fica Só Olhando” – que não estiveram no show do “Palco Mundo” no “RiR”. Antes de ser acompanhada em coro pela multidão, a artista falou sobre a comoção durante o momento: “Eu tô olhando pra cá e eu tô vendo várias pessoas que estiveram comigo nessa época. Eu tô desafinando horrores nesse show, porque eu tô engolindo o choro desde que eu pisei aqui no palco. Mas eu espero que essa parte vocês entendam”.

Nesse momento especial, Anitta não só expôs sua gratidão às comunidades nas quais cresceu e sempre frequentou, como também fez questão de motivar os presentes a também buscarem seus sonhos. “E pra quem é de Honório, de Madureira, de Rocha Miranda, vocês podem ser o que vocês quiserem da vida de vocês, gente. É só correr atrás!”, incentivou. Foi lindo! Dá uma olhada:

Além de ter celebrado grandes clássicos do passado, Anitta também trouxe ao palco seus sucessos mais recentes, como “Some Que Ele Vem Atrás”, parceria com Marília Mendonça, e “Combatchy”, inclusive, com a presença icônica de MC Rebecca – que também integra o feat. dançante com Luisa Sonza e Lexa.

Confira a setlist completa:

1 – Rap das aranhas/Rap da felicidade/Já é sensação (MC Andinho)
2 – Abertura (Trechos de “Menina Má” e “Não Para”)
3 – Show das Poderosas
4 – Bang
5 – Paradinha
6 – Sua Cara
7 – Sin Miedo
8 – Fuego
9 – Downtown
10 – Muito Calor
11 – Você Mentiu / Fica Tudo Bem / Zen / Cobertor / Ao Vivo e a Cores
12 – Complicado
13 – Eu Vou Ficar / Proposta / Fica só Olhando / Menina Má
14 – Some Que Ele Vem atrás
15 – Loka / Essa Mina é Louca / Você Partiu Meu Coração / Romance com Safadeza
16 – Terremoto
17 – Contatinho
18 – Little Square UBitchU
19 – Movimento da Sanfoninha
20 – Vai Malandra
21 – Bola Rebola
22 – Combatchy (com MC Rebecca)
23 – Favela Chegou (com MC Rebecca) (‘Eu não vou embora’ intro)
24 – Onda Diferente

BIS:

– Some que ele vem atrás
– Vai Malandra
– Combatchy

BIS 2:

– Favela Chegou

Assista aqui ao show na íntegra: